Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

terça-feira, 31 de outubro de 2017

Funaro desafia Cunha a passar por detector de mentiras junto com ele

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Além de delatar Eduardo Cunha (PMDB-RJ), o doleiro Lúcio Funaro desafiou o ex-deputado federal a passar, junto com ele, por um teste em um aparelho detector de mentiras. 

O objetivo é provar perante a Justiça que é ele quem diz a verdade acerca da Operação Sépsis, na qual os dois são réus. “Estou à disposição para fazer um teste de polígrafo junto com o deputado Eduardo Cunha para acabar com esse negócio de que sou mentiroso”, afirmou Funaro na frente do ex-presidente da Câmara Federal. 

Segundo informações da Agência Brasil, a afirmação foi feita em tom exaltado durante interrogatório, nesta terça-feira (31). Irritado com as perguntas feitas pelo advogado de Cunha, Délio Lins e Silva Júnior, o operador financeiro afirmou que tem como provar as despesas que pagou em nome do ex-deputado nos últimos 15 anos. 

“Tenho como provar como gerei o dinheiro, como paguei, que eu paguei o advogado dele na Suíça, tenho todas essas provas. Aí eu quero ver como ele vai negar”, disse. De acordo com Funaro, entre as contas pagas estão carros de luxo e um apartamento em São Paulo.

Do Portal NS

Nenhum comentário: