BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Força-tarefa prende 4 em operação contra empresas com dívidas fiscais de R$ 73 milhões na Bahia

Foto: Alberto Maraux/ SSP-BA
Foto: Alberto Maraux/ SSP-BA
Quatro pessoas foram presas por agentes do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) da Polícia Civil, na manhã desta quinta-feira (19), em operação deflagrada pela força-tarefa que reúne ainda a Secretaria da Fazenda e o Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA). 

De acordo com a Secretaria de Segurança de Pública da Bahia (SSP-BA), o alvo da Operação Beton é um grupo de empresas do ramo de argamassa e material de construção, com débito de cerca de R$ 73 milhões junto ao fisco estadual e evidências de sonegação, concorrência desleal e acumulação de patrimônio irregular. 

Segundo a secretaria, as investigações tiveram início com a constatação de omissão reiterada de recolhimento do ICMS praticada pelas empresas envolvidas, tornadas inativas pelo fisco. A fraude consistia na sucessiva criação de empresas, pelos envolvidos, após a constituição de elevados créditos tributários, utilizando-se para isso de “laranjas” ou testas de ferro. 

Além dos mandados de prisão, a operação cumpriu 14 mandados de busca e apreensão em Salvador, Simões Filho e Lauro de Freitas, expedidos pela 1ª Vara Criminal da capital baiana.
Notícias de Santaluz

Nenhum comentário: