BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Fifa estuda extinção da Copa das Confederações e mudanças no Mundial de Clubes

Em reunião realizada na manhã desta sexta-feira (27), em Calcutá, na Índia, o presidente da Fifa, Gianni Infantino, declarou que a entidade estuda a possibilidade de fazer mudanças em duas de suas principais competições, o Mundial de Cubes e a Copa das Confederações.
Tudo indica que o torneio de seleções que aconteceu neste ano na Rússia foi a última edição. A Copa das Confederações deve ser oficialmente extinta em reunião do conselho da Fifa, que está marcada para março de 2018. Como também estão previstas algumas mudanças no Mundial de Clubes, o presidente mencionou a possibilidade de que ele substitua a Copa das Confederações.
“Começamos agora uma reflexão de como deve ser no futuro. Temos ligas fortes, competições continentais fortes pelo mundo. Mas também temos competições de clubes que querem ser fortes. A Fifa analisará as situações e verá como podemos fazer algo especial, novo e que entre no calendário e ajude o futebol e as confederações pelo mundo a se desenvolver. A Copa do Mundo de clubes é uma competição legal, mas não tem o impacto de investimento e desenvolvimento do futebol pelo mundo. Vamos ver o que o futuro reserva, e boas ideias são bem-vindas”, afirmou Gianni Infantino.
Do Portal Galáticos Online

Nenhum comentário: