Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Fantasma ataca outra vez: Vitória perde para o Atlético-PR

O Esporte Clube Vitória não superou as expectativas negativas atuando dentro do Bahia e acabou registrando mais um atraso na sua campanha de recuperação do Campeonato Brasileiro da Série A. 

Jogando hoje à noite no Manoel Barradas, a equipe não repetiu a excelente partida contra o Santos da rodada passada, não fez o obrigatório dever de casa e foi derrotado de virada por 3 x 2 pelo Atlético-PR, em um novo resultado que chega para depor de forma séria contra as pretensões do clube de permanência no Brasileiro da Série A. 

Com o resultado NEGATIVO bem ao estilo VEXAME, o Leão não sobe ou desce na tabela de pontuação e continua na portaria do Z4 pela derrota da Ponte Preta contra o Palmeiras. Agora é esperar a recuperação do Leão contra o Bahia já que  atua fora de casa e distante do seu torcedor e assim, tem se revelado nos seus melhores momentos.

O primeiro tempo de Vitória e Atlético Paranaense foi o típico do jogo do “2º Vitória” aquele que quando atuando em casa é mole e lento com uma paciente digna de veranistas de primeiro dia, sem criatividade, e o pior, sem agressividade ofensiva alguma e para complicar, levou um gol algo aos três minutos marcados por Ribamar já assustando o torcedor do Leão completamente ressabiado com as anteriores atuações dentro do Barradão.

Mesmo atrás do placar, o Leão pouco produziu, mas chegou ao empate aos 23 minutos através de pênalti cometido pelo zagueiro Jonathan batido e convertido do Neilton. No restante do 1ª o jogo se decorreu equilibrado, mas com pouquíssimas ações oportunidade de gol importante, além de raros arremessos de fora da área. A expectativa para o 2ª tempo era de um Vitória com maior coragem e disposição para buscar o triunfo.

Na disso aconteceu. No segundo tempo o jogo melhorou e o Vitória acordou logo aos 4 minutos com Tréllez aproveitando belíssima jogada de DAVID e parecia que iria matar o fantasma e conquistar seu terceiro triunfo em 15 jogos no Barradão... MAS nada, porra nenhuma, a partir daí quem acordou foi o Atlético-PR que perdeu o medo, perdeu o respeito foi para cima, empatou e virou o jogo com gols marcado por Ribamar e Coutinho levando OUTRA VEZ a vaca para o brejo 

Agora o Leão se volta completamente para o próximo compromisso desta vez fora de casa, onde tem se revelado praticamente como imbatível. O adversário será o Esporte Clube Bahia numa reedição de um dos clássicos mais importantes do futebol. O jogo acontece Domingo às 17h na Arena Fonte Nova valendo pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Do Portal Futebol Bahiano

Nenhum comentário: