Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

terça-feira, 17 de outubro de 2017

Ex-Juazeirense, lateral-esquerdo Deca acerta com o Palmas-TO


Lateral-esquerdo da Juazeirense na campanha do acesso à Série C, Deca está de novo clube. Enquanto não tem um posicionamento do Cancão de Fogo, o jogador acertou com o Palmas-TO, para jogar a Série B do Campeonato Tocantinense. Ele assinou vínculo até o final de dezembro.

“No momento fui convidado para jogar a Segunda do tocantinense e aceitei pra da continuidade ao trabalho”, justificou, em entrevista ao Bahia Notícias.

Ele ainda diz que a situação com a Juazeirense continua indefinida. “No momento não há conversas, mas ficaram de me ligar e estou no aguardo”, revelou.

Deca chegou à Juazeirense em meados da Série D, após passagem pelo Fluminense de Feira no Campeonato Baiano, quando foi titular durante toda a competição. No Cancão de Fogo, disputou quatro partidas, todas como titular, inclusive no duelo que marcou o acesso, contra o América-RN.


Do Portal Boca Polêmica no Esporte/Por Matheus Caldas
 - Portal  Bahia Notícias/
Foto: Carlos Humberto / Agência CH

Nenhum comentário: