Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Edigar deslancha e desbanca centroavantes no Bahia

O atacante Edigar Junio foi muito importante para o Esporte Clube Bahia no 1º semestre deste ano, inclusive, sendo o autor do gol que garantiu o triunfo sobre o Sport-PE por 1 x 0 e consequentemente a conquista o título da Copa do Nordeste de 2017. 

No entanto, após seguidas lesões, o jogador perdeu espaço no 2º semestre e demorou para engrenar na Série A, o que só aconteceu nas últimas rodadas.

Edigar vinha entrando no decorrer dos jogos com Preto Casagrande e recuperando a forma física, porém, na estreia do técnico Carpegiani, ele voltou a ser titular e voltou com tudo, diante do Palmeiras, no Pacaembu, marcando dois gols no empate por 2 x 2. Contra Corinthians e Flamengo, passou em branco, MAS foi decisivo outra vez no clássico BAVI marcando o gol do triunfo tricolor por 2 x 1 sobre o Vitória nos últimos minutos da partida.

Com 3 gols marcados nos últimos 4 jogos, Edigar assumiu o segundo lugar no ranking dos artilheiros do time neste Brasileirão. Apesar de ser ponta de origem, o jogador desbancou os centroavantes do elenco, Hernane e Rodrigão, e vem jogando como 9. Edigar comemora a boa fase e quer continuar marcando gols para ajudar a equipe.

Veja o que disse o jogador:

"Se for para escolher, quero fazer gol todos os jogos (risos). Quero sempre ajudar o time. Se for com gol, melhor ainda, até porque o atacante tem que estar sempre marcando. Escolheria marcar em todos os jogos. Eu venho jogando como um nove, mas tem outros centroavantes no elenco. Ontem o Hernane treinou na equipe principal. Estou ali para ajudar e dar meu máximo. Onde o professor achar que estou melhor, que seja assim. Venho fazendo minha parte e dando o máximo para ajudar o Bahia".

Do Portal Futebol Bahiano

Nenhum comentário: