BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Edigar deslancha e desbanca centroavantes no Bahia

O atacante Edigar Junio foi muito importante para o Esporte Clube Bahia no 1º semestre deste ano, inclusive, sendo o autor do gol que garantiu o triunfo sobre o Sport-PE por 1 x 0 e consequentemente a conquista o título da Copa do Nordeste de 2017. 

No entanto, após seguidas lesões, o jogador perdeu espaço no 2º semestre e demorou para engrenar na Série A, o que só aconteceu nas últimas rodadas.

Edigar vinha entrando no decorrer dos jogos com Preto Casagrande e recuperando a forma física, porém, na estreia do técnico Carpegiani, ele voltou a ser titular e voltou com tudo, diante do Palmeiras, no Pacaembu, marcando dois gols no empate por 2 x 2. Contra Corinthians e Flamengo, passou em branco, MAS foi decisivo outra vez no clássico BAVI marcando o gol do triunfo tricolor por 2 x 1 sobre o Vitória nos últimos minutos da partida.

Com 3 gols marcados nos últimos 4 jogos, Edigar assumiu o segundo lugar no ranking dos artilheiros do time neste Brasileirão. Apesar de ser ponta de origem, o jogador desbancou os centroavantes do elenco, Hernane e Rodrigão, e vem jogando como 9. Edigar comemora a boa fase e quer continuar marcando gols para ajudar a equipe.

Veja o que disse o jogador:

"Se for para escolher, quero fazer gol todos os jogos (risos). Quero sempre ajudar o time. Se for com gol, melhor ainda, até porque o atacante tem que estar sempre marcando. Escolheria marcar em todos os jogos. Eu venho jogando como um nove, mas tem outros centroavantes no elenco. Ontem o Hernane treinou na equipe principal. Estou ali para ajudar e dar meu máximo. Onde o professor achar que estou melhor, que seja assim. Venho fazendo minha parte e dando o máximo para ajudar o Bahia".

Do Portal Futebol Bahiano

Nenhum comentário: