Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Como controlar o peso em 6 (simples) passos

Conseguir manter os números da balança estáveis é uma tarefa tão ou mais complicada do que perder peso. Mas não é por ser complicado que precisa ser impossível, muito pelo contrário. 

Nesta luta por um peso saudável, é preciso adotar hábitos e truques simples, mas verdadeiramente eficazes. E o primeiro deles é a ingestão de muita água ao longo do dia (pelo menos 2,5 litros).

Como explica o Deporte y Vida do jornal espanhol As, beber água com regularidade ajuda a manter o organismo hidratado e, claro, o cérebro 'distraído' da vontade de petiscar.

Comer sobremesa (a não ser que seja fruta) apenas em momentos festivos é outra estratégia aliada da balança, assim como rejeitar as entradas, ou melhor, fazer da sopa o prato de entrada e não pães e massas.
Preencher o prato com muitos vegetais é o terceiro truque, mas tão ou mais importante do que isso é reduzir (ou até mesmo banir) o consumo de açúcar, seja no seu estado natural, sob a forma de adoçante ou em alimentos processados.
E por falar em alimentos processados, a exclusão deste tipo de produto é a sexta 'regra' para conseguir manter o peso, uma vez que este tipo de 'alimento' não possui nutrientes, é altamente calórico e repleto de corantes e conservantes , prejudiciais à saúde.
Do Portal Ailton Pimentel

Nenhum comentário: