BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Como controlar o peso em 6 (simples) passos

Conseguir manter os números da balança estáveis é uma tarefa tão ou mais complicada do que perder peso. Mas não é por ser complicado que precisa ser impossível, muito pelo contrário. 

Nesta luta por um peso saudável, é preciso adotar hábitos e truques simples, mas verdadeiramente eficazes. E o primeiro deles é a ingestão de muita água ao longo do dia (pelo menos 2,5 litros).

Como explica o Deporte y Vida do jornal espanhol As, beber água com regularidade ajuda a manter o organismo hidratado e, claro, o cérebro 'distraído' da vontade de petiscar.

Comer sobremesa (a não ser que seja fruta) apenas em momentos festivos é outra estratégia aliada da balança, assim como rejeitar as entradas, ou melhor, fazer da sopa o prato de entrada e não pães e massas.
Preencher o prato com muitos vegetais é o terceiro truque, mas tão ou mais importante do que isso é reduzir (ou até mesmo banir) o consumo de açúcar, seja no seu estado natural, sob a forma de adoçante ou em alimentos processados.
E por falar em alimentos processados, a exclusão deste tipo de produto é a sexta 'regra' para conseguir manter o peso, uma vez que este tipo de 'alimento' não possui nutrientes, é altamente calórico e repleto de corantes e conservantes , prejudiciais à saúde.
Do Portal Ailton Pimentel

Nenhum comentário: