Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Bolsonaro e Esperidião Amin lideram pesquisa em Santa Catarina

Uma pesquisa realizada no estado de Santa Catarina mostrou que 26,2% da população votaria no deputado Jair Bolsonaro (PSC) para o cargo de presidente da República caso as eleições fossem realizadas hoje. Em segundo lugar aparece o nome do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), com 18% das escolhas, seguido por Marina Silva (Rede), com 9,3%.
Também listados na pesquisa estão o atual governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), o senador Álvaro Dias (Partido Verde), o ex-ministro Joaquim Barbosa, o ex-ministro Ciro Gomes (PDT) e o ministro Henrique Meirelles. Em um segundo cenário, Alckmin é substituído pelo prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), o que somaria ao partido 10,8% dos votos, colocando-o na terceira posição.
Administração federal
O levantamento também perguntou aos eleitores sobre a administração do presidente Michel Temer, 83,3% dos entrevistados afirmaram desaprovar as ações tomadas pelo presidente. Apenas 13,9% da população aprova a gestão.
Executivo estadual
Questionados sobre os candidatos à eleição para Governador do estado de Santa Catarina, os eleitores responderam em quem votariam caso esta fosse realizada hoje. O primeiro colocado é o deputado Esperidião Amin (Progressista), com 30%; seguido pelo senador Paulo Bauer (PSDB), com 20,3% e o deputado Mauro Mariani (PMDB), com 9,9%.
Também aparecem na lista o deputado Décio Lima (PT), o deputado Jorginho Mello (PR) e o deputado Gelson Merisio (PSD).
Administração estadual
Os entrevistados também responderam sobre a administração do atual governador de SC, Raimundo Colombo. Os eleitores que aprovam a gestão somaram 54,1% e os que desaprovam 40,8% .
A Paraná Pesquisas esteve em 64 municípios e ouviu 1.554 eleitores, com 16 anos ou mais, entre os dias 12 e 16 de outubro. O grau de confiança da pesquisa atingiu 95%, com margem estimada de erro de aproximadamente 2,5%. 
Do Portal Interior da Bahia/Fonte: Diário do Poder

Nenhum comentário: