Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

terça-feira, 17 de outubro de 2017

Barrocas: Perícia da Polícia Civil busca identificar as possíveis causas do incêndio que destruiu micro-ônibus da saúde

Foto Reprodução
A Policia Civil está empenhada na investigação do incêndio que destruiu o micro-ônibus, conhecido como Volare da Saúde, que estava no interior de um lava jato localizado às margens da BA411 em frente ao prédio da Prefeitura. O incidente aconteceu no domingo (15), no mesmo dia a Polícia iniciou as investigações, ontem e hoje, os peritos voltaram ao local e fizeram observações na busca por descobrir as causas do incêndio. 




O caso é acompanhado pela Departamento de Policia Técnica de Serrinha (DPT). A policia não descarta duas hipótese, a de incêndio criminoso e ou acidental, mas só o laudo da perícia pode apontar as causas. De acordo com o agente de polícia, Ricardilson Souza, uma apuração bem detalhada pode solucionar o caso: "solicitei e o coordenador do DPT vai enviar um perito que só trabalha com incêndio para que o Laudo final seja bem conclusivo" afirmou.

Nas ruas e redes sociais, o caso divide opiniões, há quem acredite no incêndio criminoso e outros que digam ter sido um acidente. O fato é que o veículo prestava serviço quase diariamente para centenas de barroquenses que dependiam do transporte gratuito para tratamento de saúde em Feira de Santana e na capital baiana.

Veja também: Casa foi destruída pelo fogo no bairro de Santa Rosa em Barrocas

@ Nossa Voz - Por Victor Santos

Nenhum comentário: