Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sábado, 14 de outubro de 2017

Barrocas: Ladrão rouba veículo Fiat Uno no centro da cidade e foge usando capacete

Rua Pedro Esmeraldo Pimentel - Foto Reprodução
Mesmo no interior, o cidadão não está livre da ação dos criminosos, nas pequenas cidades, assaltos, furtos e roubos se tornam cada vez mais frequentes. O proprietário do veículo roubado nesta sexta-feira (13), contou que acabara de chegar de Salvador, onde o carro dormiu na rua, em Barrocas no momento que abria a garagem, o veículo foi levado.

Por volta das 19:30 de hoje, o aposentado Thiago de Assis Batista, parou o veículo Fiat Uno Mille Willi, ano 2008, cor cinza, e desceu para abrir o portão da garagem, ele não percebeu mas neste momento dois ladrões chegaram numa moto, um deles entrou no veículo e fugiu, o ladrão nem mesmo retirou o capacete que usava, saiu cantando pneus subindo na rua Pedro Esmeraldo Pimentel, sentido a BA411. O motociclista, desceu a mesma rua, com destino ignorado.

"Eu estava de costas para a rua, quando vi foi o carro descendo, pensei que estivesse deixado sem puxar a trava de mão, ai logo percebi que havia um homem moreno escuro com capacete que saiu com o carro cantando pneus. O motociclista calmamente, foi até a moto parada do outro lado da rua, ligou e também fugiu" contou a vítima.

O homem que estava de moto, é magro, tem estatura média e é moreno. No momento do roubo, a rua estava sem movimento, mas um homem que passava, disse que conheceu o ladrão que fugiu de moto, ele seria morador de um povoado barroquense. Porém a testemunha avisou que não poderia depor na Delegacia por medo de represálias.


Prepostos da Polícia Militar, Civil e Guarda Municipal, estiveram no local pediram informações e iniciaram rondas. Um frentista que trabalha num posto, às margens da BA411, disse num áudio que circula via WhatsApp, que viu um homem passar em alta velocidade com o veículo pela Bairro de Santa Rosa: "Eu vi, passaram por aqui numa carreira da p... os caras" relatou.

No veículo haviam roupas e demais pertences do senhor Thiago, a exemplo de um aparelho celular, remédios e exames que fez na capital. Ele destacou a atenção que recebeu das Polícias e da GM e afirmou que irá registrar o Boletim de Ocorrência.

Ronda @ Nossa Voz - por Rubenilson Nogueira

Nenhum comentário: