Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Barrocas: Jovem tenta suicídio por enforcamento e é salvo por Policial Militar, estado da saúde dele é grave

Cajueiro em que a corda foi amarrada - Policia Militar remove o objeto
Um adolescente de 17 anos, de iniciais E.H.S. tentou na tarde desta sexta-feira (27), cometer suicídio por enforcamento, ele utilizou uma corda e saltou de uma árvore. 

Acionada, a guarnição da Polícia Militar chegou rápido ao local e encontrou o adolescente pendurado e inconsciente, os militares constataram que o rapaz estava com sinais vitais, ele foi retirado com cuidado. Ali mesmo foi prestado os primeiros socorros ainda no local e em seguida a vítima foi encaminhada para a emergência do Hospital Municipal de Barrocas.

De acordo com informações de familiares, o jovem teria tido um desentendimento familiar, por isso teria tomado remédios e em seguida saiu dizendo que iria se matar. Ele foi encontrado numa propriedade próximo a um posto de combustível, as margens da BA-411. A Policia Militar informou que foi chamada pelos familiares, chegando no local identificou pulsação, assim foi iniciando o socorro com reanimação cardiorrespiratória.

Fotos: Victor Santos
O jovem foi encaminhado para a emergência do Hospital Municipal de Barrocas e recebeu atendimento. Segundo familiares ele foi transferido, pois seu estado de saúde é grave. O subtenente Ferreira Santos e os demais PM retornaram no local para remover a corda usada pelo jovem e conversaram com nossa equipe.

"Vim correndo para o local, nesses casos precisamos acreditar até o último minuto na possibilidade de salvar a vida, felizmente conseguimos reanimá-lo, espero que tenhamos êxito e que ele se recupere", afirmou o PM Ferreira Santos.

@ Nossa Voz - Por Victor Santos

Nenhum comentário: