Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

domingo, 29 de outubro de 2017

Bahia segura Fluminense e arranca empate no Maracanã

Em partida que começou dominando e abrindo o placar logo nos primeiro minutos, o Bahia acabou conseguindo segurar o Fluminense no Maracanã e conquistando um ponto importante fora de casa, na briga pelo rebaixamento na Série A. 
O confronto foi válido pela 31ª rodada, com o Esquadrão contando com grande jogada de Zé Rafael para sair na frente com gol de Edgar Junio, mas vendo a defesa bater cabeça e Gustavo Scarpa aproveitar para deixar tudo igual para os cariocas.
Com o empate o Bahia foi aos 39 pontos na tabela de classificação, onde o Esquadrão agora ocupa a 13ª posição. Na próxima rodada o time baiano faz novo confronto direto com um adversário na briga contra a queda, recebendo a Ponte Preta na Fonte Nova, domingo (05)
O jogo
Apesar de atuar longe de Salvador, o Bahia começou dominando a partida contra o Fluminense, transformando a boa atuação em gol logo aos dois minutos de jogo. Em linda jogada, Zé Rafael fez fila pelo meio da defesa adversária e deixou para Edgar Junio tocar com categoria na saída do goleiro carioca: Bahia 1 a 0.
O Fluminense só conseguiu responder aos 12 minutos, quando Marcos Júnior aproveitou uma sobra pela esquerda e teve liberdade para finalizar, mas mandou longe do gol defendido por Jeanzinho.
Novamente aproveitando uma sobra de bola, o Flu chegou ao empate quando já era vaiado pela própria torcida no Marcanã. Marlon cruzou da esquerda e a defesa do Esquadrão bateu cabeça, com Gustavo Scarpa ficando com a sobra e passando por um defensor antes de bater com a perna direita, desta vez sem chances para o arqueiro Jeanzinho: Fluminense 1 x 1 Bahia.
O Bahia sentiu o gol, com os cariocas chegando a pressionar na reta final da primeira etapa. Na melhor oportunidade, Henrique Dourado aproveitou cruzamento e cabeceou firme, mas desta vez o goleiro tricolor salvou.
Segundo tempo
As duas equipes voltaram do intervalo com substituições. No Bahia Carpegiani optou por reforçar a marcação, tirando Régis e colocando o volante Matheus Sales, enquanto Abel Braga tirou Marcos Júnior e tentou dar mais velocidade ao time, com Wellington Silva.
A primeira chance da etapa final foi do Flu, em cobrança de falta de Sornoza, que bateu bem por cima da barreira mas viu Jean fazer grande defesa.
Na resposta, o Bahia desceu pela esquerda com Matheus Reis, que errou o chute e acabou fazendo cruzamento para Hernane, que chegou atrasado e por pouco não recolocou o Bahia na frente.
Naquela que foi a melhor oportunidade da segunda etapa, o Fluminense esteve perto da virada. Wellington Silva carregou pelo meio e mandou por cobertura, surpreendendo Jean, que estava adiantado mas contou com a sorte, vendo a bola passar para fora.
Os últimos minutos foram de tensão, isto porque o volante Matheus Sales acabou sendo expulso aos 40, após entrada violenta em Marlon, mas o Bahia conseguiu segurar o placar que garantiu um ponto fora de casa.
FICHA TÉCNICA
Fluminense 1 x 1 Bahia
Campeonato Brasileiro – 31ª rodada
Local: Maracanã, às 16h (horário da Bahia)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (FIFA-GO)
Assistentes: Bruno Raphael Pires e Leone Carvalho Rocha (GO).
Fluminense: Diego Cavalieri, Lucas, Gum, Reginaldo e Marlon; Richard, Douglas, Sornoza e Gustavo Scarpa; Marcos Júnior (Wellington Silva) e Henrique Dourado. Técnico: Abel Braga.
Bahia: Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca (Thiago Martins) e Matheus Reis; Juninho, Renê Júnior e Régis (Matheus Sales); Zé Rafael,  Edigar Junio e Hernane. Técnico: Paulo Cézar Carpegiani.
Do Portal Galáticos Online

Nenhum comentário: