BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

domingo, 29 de outubro de 2017

Bahia segura Fluminense e arranca empate no Maracanã

Em partida que começou dominando e abrindo o placar logo nos primeiro minutos, o Bahia acabou conseguindo segurar o Fluminense no Maracanã e conquistando um ponto importante fora de casa, na briga pelo rebaixamento na Série A. 
O confronto foi válido pela 31ª rodada, com o Esquadrão contando com grande jogada de Zé Rafael para sair na frente com gol de Edgar Junio, mas vendo a defesa bater cabeça e Gustavo Scarpa aproveitar para deixar tudo igual para os cariocas.
Com o empate o Bahia foi aos 39 pontos na tabela de classificação, onde o Esquadrão agora ocupa a 13ª posição. Na próxima rodada o time baiano faz novo confronto direto com um adversário na briga contra a queda, recebendo a Ponte Preta na Fonte Nova, domingo (05)
O jogo
Apesar de atuar longe de Salvador, o Bahia começou dominando a partida contra o Fluminense, transformando a boa atuação em gol logo aos dois minutos de jogo. Em linda jogada, Zé Rafael fez fila pelo meio da defesa adversária e deixou para Edgar Junio tocar com categoria na saída do goleiro carioca: Bahia 1 a 0.
O Fluminense só conseguiu responder aos 12 minutos, quando Marcos Júnior aproveitou uma sobra pela esquerda e teve liberdade para finalizar, mas mandou longe do gol defendido por Jeanzinho.
Novamente aproveitando uma sobra de bola, o Flu chegou ao empate quando já era vaiado pela própria torcida no Marcanã. Marlon cruzou da esquerda e a defesa do Esquadrão bateu cabeça, com Gustavo Scarpa ficando com a sobra e passando por um defensor antes de bater com a perna direita, desta vez sem chances para o arqueiro Jeanzinho: Fluminense 1 x 1 Bahia.
O Bahia sentiu o gol, com os cariocas chegando a pressionar na reta final da primeira etapa. Na melhor oportunidade, Henrique Dourado aproveitou cruzamento e cabeceou firme, mas desta vez o goleiro tricolor salvou.
Segundo tempo
As duas equipes voltaram do intervalo com substituições. No Bahia Carpegiani optou por reforçar a marcação, tirando Régis e colocando o volante Matheus Sales, enquanto Abel Braga tirou Marcos Júnior e tentou dar mais velocidade ao time, com Wellington Silva.
A primeira chance da etapa final foi do Flu, em cobrança de falta de Sornoza, que bateu bem por cima da barreira mas viu Jean fazer grande defesa.
Na resposta, o Bahia desceu pela esquerda com Matheus Reis, que errou o chute e acabou fazendo cruzamento para Hernane, que chegou atrasado e por pouco não recolocou o Bahia na frente.
Naquela que foi a melhor oportunidade da segunda etapa, o Fluminense esteve perto da virada. Wellington Silva carregou pelo meio e mandou por cobertura, surpreendendo Jean, que estava adiantado mas contou com a sorte, vendo a bola passar para fora.
Os últimos minutos foram de tensão, isto porque o volante Matheus Sales acabou sendo expulso aos 40, após entrada violenta em Marlon, mas o Bahia conseguiu segurar o placar que garantiu um ponto fora de casa.
FICHA TÉCNICA
Fluminense 1 x 1 Bahia
Campeonato Brasileiro – 31ª rodada
Local: Maracanã, às 16h (horário da Bahia)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (FIFA-GO)
Assistentes: Bruno Raphael Pires e Leone Carvalho Rocha (GO).
Fluminense: Diego Cavalieri, Lucas, Gum, Reginaldo e Marlon; Richard, Douglas, Sornoza e Gustavo Scarpa; Marcos Júnior (Wellington Silva) e Henrique Dourado. Técnico: Abel Braga.
Bahia: Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca (Thiago Martins) e Matheus Reis; Juninho, Renê Júnior e Régis (Matheus Sales); Zé Rafael,  Edigar Junio e Hernane. Técnico: Paulo Cézar Carpegiani.
Do Portal Galáticos Online

Nenhum comentário: