BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Bahia mereceu vencer mas empata com o Palmeiras

Com a expectativa da estréia do técnico Paulo César Carpegiani contratado com um atraso de aproximadamente nove rodadas, o tricolor de aço enfrentou o Palmeiras no Estádio Pacaembu na noite desta quarta-feira (12) e apesar de ter feito uma partida razoável especialmente no 1ª tempo, acabou obtendo um resultado de empate de 2 x 2, MAS segue com antes, correndo risco de rebaixamento numa negação total da promessa da direção do clube em realizar uma campanha segura, sem riscos e os tradicionais sobressaltos que já estamos acostumados. Não é o que estamos presenciamos desde a primeira rodada, como foram raros os momentos de trégua ou distância da temida zona de rebaixamento, especialmente pelo baixo aproveitamento fora de casa onde atuou em 13 oportunidades e só venceu duas vezes.
Mas não podemos negar que o time fez um bom jogo e o resultado é aceitável. No primeiro tempo criou algumas oportunidades, não foi um time aputado, mas prevaleceu a eficiência do Palmeiras que venceu nesta etapa por 2 x 1 mesmo não mostrando qualquer futebol que justificasse o triunfo parcial. Duas bolas dois gols. Willliam Bigode e Bruno Henrique marcaram para o Palmeiras, Edgar Junio de cabeça descontou para o Bahia.

O 2ª tempo foi uma cópia do fiel de baixo nível técnico do primeiro tempo com o Bahia tentando chegar ao menos ao empate com algumas boas oportunidades, mas sem qualidade ou eficiência necessária, isto até aos 41 minutos quando Edgar Junio batendo e convertendo penalidade igualou o placar e aos fim dos 90 minutos o tricolor de aço acabou amargando um empate em uma partida que mereceu vencer já que foi melhor durante os 90 minutos e todos os seus acréscimos.

Agora o tricolor arruma as sacolas e embarca para Salvador nesta sexta-feira e já inicia os preparativos para enfrentar o líder Corinthians no próximo Domingo às 19h na Arena Fonte Nova em partida válida pela 28º rodada da competição.

Do Portal Futebol Bahiano

Nenhum comentário: