Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Bahia leva melhor sobre o Flamengo em Brasileiros

Adversários em duelo que acontece nesta quinta-feira na Ilha do Urubu no Rio de Janeiro, Bahia x Flamengo é um confronto marcado pelo equilíbrio se tratando de competições nacionais e, se analisado somente Campeonatos Brasileiros, o Esquadrão leva vantagem no histórico de confrontos, ainda que mínima.

Em 39 jogos disputados, foram 12 triunfos do Bahia, 11 do Flamengo e outros 16 empates. 39 gols marcados pelos baianos e 47 pelos cariocas. Contudo, o último encontro não traz boa lembrança para os tricolores. No 1º turno da Série A, na Fonte Nova, o Rubro-Negro venceu por 1 a 0 com gol de Berrío em partida que ficou marcada pelo lance inusitado do "ator" Lucas Fonseca.

A última vez que venceu o Flamengo no Rio de Janeiro foi no ano de 2011 quando aplicou 3 a 1, com gols de Titi, Dodô e Souza "Caveirão", em jogo realizado no Estádio do Engenhão, sendo este também o placar de maior expressão aplicado pelo tricolor no adversário jogando em terras cariocas.

Para este confronto de hoje, às 20h (horário da Bahia), o técnico Paulo César Carpegiani contará com o retorno do meia-atacante Stiven Mendoza, que não enfrentou o Corinthians por questões contratuais. Com isso, sem lero lero, a provável formação tricolor é a seguinte: Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Edson, Renê Júnior, Zé Rafael e Vinícius; Mendoza e Edigar Junio.  

Do Portal Futebol Bahiano

Nenhum comentário: