BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Atualização do WhatsApp permite apagar mensagens já enviadas; veja como funciona

Foto: Fernanda Carvalho
Foto: Fernanda Carvalho
A atualização mais recente do WhatsApp dá ao usuário a opção de apagar uma mensagem já enviada, antes que o contato a veja. A novidade já está disponível para Android, iOS e Windows Phone, e funciona desde que você e seu contato tenham a versão atualizada do aplicativo. 

Para apagar a mensagem específica, é preciso abrir a conversa onde está a mensagem que se quer apagar, tocar e segurar a mensagem, selecionar “Apagar” no menu e, depois, “Apagar para Todos”. 

A mensagem só poderá ser apagada até sete minutos após o envio. Caso a opção tenha sido concluída, aparecerá na tela do seu contato, ao invés do texto que você escreveu, “Esta mensagem foi apagada”. 

Do mesmo modo, se você vir tal frase em uma conversa, significa que o remetente apagou sua mensagem para todos. A equipe do WhatsApp explica que, apesar da funcionalidade, é possível que o contato veja a mensagem antes de ela ser apagada ou se o processo não for realizado com sucesso – neste último caso, não será enviado um aviso de falha no procedimento.

Do Portal NS/Fonte: Bahia Motícias

Nenhum comentário: