Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

terça-feira, 24 de outubro de 2017

Atacante Mendoza comemora boa fase do Bahia

Destaque do Bahia no jogo contra o Vasco e, sobretudo, no último BA-VI onde abriu o caminho para o triunfo, o atacante colombiano Mendoza foi alvo de entrevista nesta terça-feira no Fazendão.

“O pensamento sempre foi ajudar o clube fazendo gols, dando assistências. Demorou, mas sempre continuei trabalhando. Desde que cheguei aqui, tenho muita confiança, muita fé. Sou um jogador rápido, habilidoso e sei fazer gol. Vim para fazer gols, assistências e grandes jogos”, disse.

“Para nós, é muito importante. Deixa muito mais tranquilo. Mas ainda não conseguimos o objetivo de se afastar completamente e não alcançamos a zona da Sul-Americana. O trabalho continua. O campeonato vai se tornar ainda mais difícil. A gente tem que estar focado. Não pode ficar relaxado achando que tudo está certo. Vamos ter agora a semana cheia e depois tem aquela sequência de novo, de jogo quarta e domingo. Agora é descansar, porque o final do campeonato vai ser muito mais difícil”, falou.

Do Portal Futebol Bahiano

Nenhum comentário: