Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Alunos de terceiro ano fazem churrasco em sala de aula após professor faltar na Bahia

Após o professor de português faltar na terça-feira (24), alunos do terceiro ano do Colégio Estadual Menandro Minahim na cidade de Una, no sul da Bahia, resolveram esperar a próxima aula de uma forma peculiar. 

De acordo com o G1, com uma churrasqueira elétrica, a turma resolveu assar carne e linguiça dentro da sala de aula, fazendo uma espécie de festinha com direito a música e todos os acompanhamentos tradicionais de churrasco. Fotos do ocorrido foram compartilhadas nas redes sociais dos estudantes que tem idades entre 16 e 17 anos. 

De acordo com o vice-diretor do Colégio, Luciano de Melo Ramos, a instituição só descobriu o churrasco depois da postagem e os envolvidos foram suspensos. No momento em que a situação estava ocorrendo, o diretor em exercício estava ausente porque tinha ido levar uma estudante ao atendimento médico emergencial. 

Na segunda (30), a direção se reunirá com os pais dos estudantes para definição de medidas educativas. Eles teriam se inspirado em um caso parecido que aconteceu em Goiás para planejar o churrasco. O Núcleo Territorial de Educação do Litoral Sul (NTE 05), com sede em Itabuna, vai apurar a possível responsabilidade dos servidores que estavam presentes na escola. Veja mais fotos:



Do Portal NS

Nenhum comentário: