Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Aluno abre fogo em escola particular de Goiânia, mata dois estudantes e deixa feridos

Foto: Sílvio Túlio/ G1
De acordo com o Samu, outras quatro pessoas ficaram feridas. Suspeito é estudante do 8º ano do colégio, filho de militares, que está apreendido | Foto: Sílvio Túlio/ G1
Um tiroteio ocorreu no início da tarde desta sexta-feira (20) em uma escola particular de ensino infantil e fundamental, em Goiânia. De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), duas pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas na escola, localizada em um bairro de classe média. O tiroteio ocorreu por volta do meio-dia. 

O suspeito de efetuar os disparos é um adolescente de 14 anos, estudante do 8º ano do colégio, que está apreendido. Ele é filho de militares, segundo confirmou ao G1 o coronel da Polícia Militar Anésio Barbosa da Cruz. “Informações preliminares dão conta que ele estaria sofrendo bullying, se revoltou contra isso, pegou a arma em casa e efetuou os disparos”, disse. 

Um estudante de 15 anos, que estava na sala no momento do tiroteio, também contou que o adolescente era vítima de chacotas. “Ele sofria bullying, o pessoal chamava ele de fedorento pois não usa desodorante. No intervalo da aula, ele sacou a arma da mochila e começou a atirar. Ele não escolheu alvo. Aí todo mundo saiu correndo”, relatou o aluno. 

Os baleados foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros. A corporação relatou que uma mulher ligou no 193, se identificando como professora, e disse que uma pessoa invadiu a escola e fez diversos disparos.

Do Portal NS/Fonte: G1 GO

Nenhum comentário: