BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Afastado desde agosto, Victor Ramos rescinde com a Chapecoense

A diretoria da Chapecoense comunicou na noite desta quinta-feira (5) que o zagueiro Victor Ramos, ex-jogador do Vitória, teve o seu contrato rescindido. O defensor foi contratado no mês de abril, mas desde agosto estava afastado do elenco principal da Chape. Victor agradeceu a oportunidade de jogar pelo clube catarinense e disse estar na torcida para que o time se salve do rebaixamento.
“Conversamos e achamos melhor a rescisão. Foi o melhor para os dois lados. Agradeço ao clube e ao torcedor da Chapecoense por essa passagem. Sem dúvida, foi uma honra vestir essa camisa. Fica o meu carinho pela cidade também. Fui muito bem tratado por todos. Ficarei na torcida para que a equipe permaneça na Série A e termine o ano bem”, afirmou.
Victor disputou 15 partidas com a camisa da Chapecoense, uma pelo catarinense, duas pela Copa do Brasil e 12 pela Série A do Brasileirão. Com fama de zagueiro artilheiro, ele marcou apenas um gol pelo verdão, na goleada por 5 a 1 sofrida contra a equipe do Flamengo, pela 9ª rodada da Série A.
Revelado pelo rubro-negro baiano, Victor Ramos tem passagens por clubes como Vasco, Palmeiras e Monterrey, do México.
Foto: Divulgação Chapecoense

Nenhum comentário: