BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

terça-feira, 17 de outubro de 2017

Aécio encontrou com primo dois dias após pagamento de propina

Foto: Wilson Dias/Agência Brasil
Foto: Wilson Dias/Agência Brasil
A interceptação de uma ligação telefônica entre o senador Aécio Neves (PMDB-MG) e o empresário do agronegócio Mário Franco Júnior levou a Polícia Federal (PF) a descobrir que, dois dias depois de receber R$ 500 mil em propina, Frederico Pacheco encontrou com o tucano. 

Fred, como é chamado, é primo do senador e cumpre prisão domiciliar. Coube a ele a missão de receber quatro parcelas de R$ 500 mil destinadas a Aécio, pagas pela JBS, por meio do executivo Ricardo Saud, que está preso. “Eu tô aqui, cara, na fazenda. Até o Fred, o Fredinho, tá aqui te mandando um abraço”, disse o senador a Franco Júnior, no feriado do dia 21 de abril desse ano, ao explicar que estava na fazenda da família, localizada na região de Cláudio (MG). 

Fred, de acordo com informações do site da revista Época, recebeu o dinheiro no dia 19, na sede de uma das empresas dos irmãos Batista. Toda a ação foi monitorada pela PF. De acordo com os investigadores, os valores foram colocados no porta-malas do carro de Mendherson Souza Lima, ligado ao senador Zeze Perrella (PMDB-MG), e levados para Belo Horizonte.

Do Portal NS

Nenhum comentário: