BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

terça-feira, 10 de outubro de 2017

Acusado de estupro ganha guarda compartilhada do filho da vítima

Christopher Mirasola conseguiu guarda do filho da mulher que estuprou Foto: Michigan Department of Corrections
Christopher Mirasola conseguiu guarda do filho da mulher que estuprou | Foto: Michigan Department of Corrections
O caso de um americano que ganhou a guarda compartilhada de uma criança cuja mãe ele abusou sexualmente quando ela tinha 12 anos provocou indignação mundial. Christopher Mirasolo, de 27 anos, recebeu a guarda conjunta de um juiz depois que um teste de DNA confirmou a paternidade. 

De acordo com informações do jornal Extra, a advogada da vítima, Rebecca Kiessling está buscando proteção para ela e a criança, de 8 anos, através da Lei de Custódia de Crianças de Sobrevivente de Estupro. 

Uma audiência sobre o caso foi marcada para o dia 25 deste mês. Acredita-se que o caso é o primeiro no estado americano de Michgan e talvez em todo os Estados Unidos. Rebecca entrou com um recurso na sexta-feira, após o juiz Gregory Ross determinar que Mirasolo tinha direitos parentais sobre o menino. 

O juiz também forneceu o endereço da vítima para o abusador e ordenou que o nome dele fosse incluído na certidão de nascimento sem o consentimento da mãe, informou a advogada ao jornal local “The Detroit News”. A mulher, que tem 21 anos e vive na Flórida, também recebeu ordens de se mudar de volta para Michgan.

Do Portal NS

Nenhum comentário: