BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Vitória praticamente definido para enfrentar o Fluminense

O técnico Vagner Mancini confirmou os substitutos Ramon e Yago suspenso e por isto estão fora da partida contra o Fluminense neste Domingo no Barradão pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Fillipe Soutto e Patric foram os escolhidos para clube o embalo do Leão neste estágio da competição. Vencendo e se contar com tropeços dos adversários diretos, o Esporte Clube Vitória pode chegar até a 12ª posição. Segundo o treinador na entrevista coletiva após o treino Soutto e Pratic torna a equipe ficará mais ofensiva.

“Ramon é zagueiro de origem, então é mais marcador, ocupa mais espaços ali no meio. Não que o Soutto não faça isso, mas é diferente. O Patric também muda um pouco as características em relação ao Yago, então acho que as duas entradas, somadas, deixam o time um pouco mais ofensivo.

Talvez a gente perca um pouco no jogo aéreo [sem Ramon], mas ganha em outros pontos", afirmou o treinador.

Mancini afirmou ainda que não pretende mudar o estilo de jogo do Leão da Barra, que garantiu 12 pontos nas últimas seis partidas. "Acho que não é o momento de mudar. Aquilo que vem dando certo, você precisa manter. O time começou a fazer pontos em sequência jogando dessa forma, então não tem por que mudar".

Do Portal Futebol Bahiano

Nenhum comentário: