BERG ARAGOM NOVO

Biritinga Folia 2018

Biritinga Folia 2018

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

domingo, 24 de setembro de 2017

Vitória brilha de novo. Mata o galo e pula fora do Z4!

Novamente brilhou a estrela do Esporte Clube Vitória atuando curiosamente fora de casa, onde tem se revelado nos seus melhores momentos e tem obtido os pontos necessários para se sustentar no Campeonato Brasileiro da Série A com esperanças de sobrevivência. 

Hoje à noite foi mais exemplo da façanha rubro-negra longe de casa. Mesmo cabisbaixo pela posição de vice-lanterna da competição, foi lá no Estádio Independência, jogou de igual para igual com o Atlético-MG e após 90 minutos praticamente sem susto ou sobressalto venceu o Galo pelo placar de 3 x 1 em um resultado PROVIDENCIAL e, sobretudo necessário que remove o Leão para fora de rebaixamento para se alojar na 15ª colocação e pela primeira vez em todo o campeonato na frente do Bahia na tabela de pontuação. Agora são 5 triunfos fora de casa, apenas um empate, e apenas um gol recebido, campanha inferior apenas do líder Corinthians 

O Esporte Clube Vitória começou o jogo avassalador quando abriu o placar logo aos dois minutos de jogo com Neilton aproveitando-se de um apagão geral da defesa atleticana e naquele momento produzia a sensação que poderia repetir as boas atuações/resultados quando atua longe de Salvador onde não perdeu ou recebeu qualquer gol de ninguém, isto a partir da chegada de treinador Vagner Mancini. Mas desta vez a estratégia dos contragolpes não deu certo integralmente, já logo aos 16 minutos Cazares aproveita um passe perfeito de calcanhar de Fred e deixa tudo igual. A partir o Vitória não se desesperou, não apertou o Atlético, mas em contrapartida, não foi incomodado de modo importante por nenhuma ação ofensiva do time mineiro.

No segundo tempo, jogo equilibrado e tranquilo para o Vitória já que não foi ameaçado pelo Atlético-MG e o melhor aos 23 minutos, Yago aproveita um bate e rebate dentro da área e faz o segundo gol do Vitória aos 23 minutos colocando novamente o Leão na frente, placar que foi mantido até o final sem perigo ou risco e para completar, Tréllez fez o terceiro matando o galo já morto. 

O Esporte Clube Vitória continua atuando fora de casa na seqüência do Campeonato Brasileiro da Série A. O novo compromisso do Leão acontece às 11h do próximo Domingo agora enfrentando o Botafogo-RJ no Estádio Nilton Santos no Rio de Janeiro.

Do Portal Futebol Bahiano

Nenhum comentário: