BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Tite chama Diego do Fla, Cássio, Tardelli e Arthur; confira lista completa

Tite anuncia a convocação da Seleção para as eliminatórias (Foto: Pedro Martins / MoWA Press
Tite anuncia a convocação da Seleção para as eliminatórias | Foto: Pedro Martins / MoWA Press
O técnico Tite divulgou nesta sexta-feira (15) a lista com 24 jogadores convocados para os dois últimos compromissos da seleção brasileira nas eliminatórias da Copa do Mundo de 2018 contra Bolívia e Chile, dias 5 e 10 de outubro, respectivamente. Entre os atletas chamados, a maior novidade é o meia Arthur, do Grêmio, que recebe a primeira chance. 

E nomes como Fred (Shakhtar Donetsk), Diego Tardelli (Shangdong Luneng) e Diego (Flamengo) estão de volta de volta. Danilo, lateral do City, entrou na vaga de Fagner, do Corinthians. O jogo contra os bolivianos será em La Paz, e o duelo com os chilenos será realizado na Arena Palmeiras, em São Paulo. 

A seleção brasileira garantiu de forma antecipada a classificação para a Copa do Mundo da Rússia, além da primeira colocação nas eliminatórias. A equipe de Tite soma 37 pontos e tem dez a mais do que o Uruguai, segundo colocado com 27 pontos.

Confira a lista de convocados:
Goleiros: Alisson (Roma), Cássio (Corinthians) e Ederson (Manchester City); Zagueiros: Marquinhos (PSG), Miranda (Inter de Milão), Thiago Silva (PSG) e Jemerson (Monaco); Laterais: Daniel Alves (PSG), Danilo (Manchester City), Marcelo (Real Madrid) e Filipe Luis (Atlético de Madrid); Meias: Arthur (Grêmio), Diego (Flamengo), Casemiro (Real Madrid), Fernandinho (Manchester City), Paulinho (Barcelona), Renato Augusto (Beijing Guoan), Philippe Coutinho (Liverpool), Willian (Chelsea) e Fred (Shakhtar Donetsk); Atacantes: Diego Tardelli (Shangdong Luneng), Neymar (PSG), Gabriel Jesus (Manchester City) e Roberto Firmino (Liverpool).

Do Portal NS/Fonte:GloboEsporte.com

Nenhum comentário: