BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sábado, 9 de setembro de 2017

Serrinha-Bahia: Ricardinho precisa de sua ajuda para realizar o sonho de ser um jogador profissional

Garoto dedicado, persistente e sonhador. Este é Luiz Ricardo Batista Ferreira, conhecido como Ricardinho que há muito tempo luta para se tornar um jogador profissional.

Filho de dona Verônica Batista e o já falecido Washington Ferreira, que se dedicou muito ao seu filho e passou por muitos momentos de dificuldades na vida em suas viagens pelo Brasil, na busca de realizar o sonho do seu filho, um exemplo de dedicação para ver Ricardo chegar ao seu objetivo.

No entanto, o sonho dele ver seu filho brilhar nos gramados foi interrompido em 9 de janeiro de 2016, quando compadre Washington, como era conhecido veio a óbito depois de um AVC.

Porém, naquele momento de dor e sentimento muitos se sensibilizaram e prometeram dar sequência ao objetivo de Washington ajudando Ricardinho. Mas tudo ficou nas promessas e todas aquelas pessoas se afastaram do garoto no momento que ele mais precisou e precisa.

Dona Verônica era apenas um suporte, mas não tinha a mesma dedicação do pai em busca da realização deste sonho, mas após a morte do esposo ela prometeu que iria assumir aquele papel e passou a lutar para ver seu filho realizar o sonho.

Nesta sexta-feira (8) ela esteve com o radialista e blogueiro, Cival Anjos, em busca de um suporte e recebeu um SIM.

O objetivo é consegui R$ 750,00 para custear passagens e despesas para Ricardinho ir disputar a Copa Terra do Sol na cidade de Fortaleza, categorias Sub-15 e Sub-17, de 2 a 8 de dezembro de 2017. Serão 48 equipes do Brasil.

Atualmente, Ricardo Batista está no TM Esportes de Sergipe e sonha em chegar a um clube de grande porte do país.

Após a divulgação no programa Diário Esportivo da rádio Continental AM de Serrinha, algumas pessoas já confirmaram que vão apoiar, financeiramente, para ele consegui seu objetivo. 

Quem puder contribuir com qualquer valor pode entrar em contato com dona Verônica Batista pelo Tim ou WhatsApp: (75) 99130-0873 ou com Cival Anjos: (75) 99121-4433 (também Tim e WhatsApp).

Conta corrente do Banco do Brasil número: 47278-6, Agência 0225-9 em nome de Verônica Cristina Batista Ferreira. Façam os depósitos e enviem a foto dos recibos pelo WhatsApp para nosso controle e prestação de contas para todos os contribuintes.

Da redação

Nenhum comentário: