BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sábado, 9 de setembro de 2017

Serrinha: Matérias e divulgações via WhatsApp ajudam localizar família

Esta postagem estava no grupo de WhatsApp de Serrinha denominado "Situação x Oposição", na manhã deste sábado (9).

O administrador do Portal Cival Anjos pegou e saiu publicando em  vários grupos e no privado de algumas pessoas, inclusive membros da imprensa de Serrinha e região, antes mesmo de publicar as matérias.

Umas das pessoas que recebeu o post foi Luana Ventura, que reside no entroncamento de Ichu e, de imediato já dizia que se tratava de seus familiares. 

As matérias foram postadas no Portal Cival Anjos e Ailton Pimentel  e ajudou na divulgação que contribuiu para a localização destes familiares que neste sábado tiveram um grande momento de alegria e felicidade, com este contato.

Luana fez contato com Regina Ventura de Oliveira, que reside no Papagaio, em Feira de Santana. 

Regina Ventura
Esta identificou que se tratava de parentes e fez contato com o número que estava na mensagem e conseguiu falar com o jovem Alex Oliveira dos Santos, que é filho de dona Marinalva Ventura de Oliveira, a qual há 36 anos perdeu o contato com a família aqui na Bahia.

Luana também manteve contato com os familiares que residem próximo a ela no entroncamento de Ichu e estes confirmaram ser seus parentes.

Isto prova que quando se usa as ferramentas eletrônicas: sites, blogs, Facebook, WhatsApp e outras redes sociais para o serviço do bem se pode ajudar muito a humanidade. Este é o nono caso de encontros facilitados pelo portal www.civalanjos.com

Esta é dona Maria de Lurdes Araújo Ventura,
avó de Luana Ventura que iniciou a busca
por informações dentro da própria família,
após receber a nossa mensagem
via WhatsApp

Da redação.


Nenhum comentário: