Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Presidente e vice da FBF discutem criação da Copa do Nordeste de Base em reunião

O futebol nordestino foi tema de reunião em um hotel em Maceió (AL), na tarde desta quinta-feira (21). Lá estiveram presidentes de oito Federações da região.
 
Entre eles estava o presidente da Federação Bahiana de Futebol, Ednaldo Rodrigues. Acompanhado do vice-presidente, Ricardo de Lima, ele discutiu e opinou sobre diversos assuntos.
 
No local, os dirigentes trataram amplamente sobre uma novidade, a possível criação da Copa do Nordeste de Base. A competição envolveria as categorias Sub-20, Sub-17 e Sub-15.
 
O projeto é que o Nordestão de Base seja incluído no calendário de 2018, para ser disputado entre os meses de julho e dezembro. Com isso, para os estaduais de base ficaria reservado o período de janeiro a junho.
 
A intenção dos dirigentes realizar a Copa do Nordeste de Base com 18 clubes. Seriam eles os nove campeões estaduais Sub-20, Sub-17 e Sub-15, e os nove melhores classificados no Ranking Nacional de Clubes da CBF. 
 
A proposta, que tem como objetivo valorizar e formar novos atletas na região será apresentada à diretoria da CBF. Ainda no encontro foram discutidos os calendários da Copa do Nordeste, Estaduais e outros projetos para o fortalecimento do futebol nordestino.
 
Além de Rodrigues e Lima, a reunião contou com as presenças dos presidentes da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Evandro Carvalho; da Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF), José Vanildo Neto; da Federação Cearense de Futebol (FCF), Mauro Carmélio; da Federação Piauiense de Futebol (FFP), Cesarino Oliveira; da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Amadeu Rodrigues; da Federação Sergipana de Futebol (FSF), Milton Rodrigues; e da Federação Alagoana de Futebol (FAF), Felipe Omena Feijó. A CBF foi representada pelo seu vice-presidente região Nordeste, Gustavo Feijó.
 
Do Portal FBF/Foto: Federação Alagoana de Futebol

Nenhum comentário: