BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Presidente da Liga de Canudos denuncia agressões de torcida de Euclides da Cunha

A 5ª rodada do Campeonato Intermunicipal de 2017 segue dando o que falar. Após denúncias e divulgações de vídeos de agressões de atletas a árbitros nas partidas entre Vera Cruz x Santo Antônio de Jesus (Leia Aqui) e Eunápolis x Teixeira de Freitas (Leia aqui), surge um novo episódio violento.
Em contato com a redação do Galáticos Online, o presidente da Liga Desportiva de Canudos, Saulo Reis Rebelo, denunciou que atletas da sua equipe sofreram agressões de torcedores e integrantes do time adversário, durante a partida onde a sua seleção perdeu para Euclides da Cunha por 3 a 1. O detalhe é que a seleção de Canudos tem mandado os seus jogos justamente no estádio Estádio Municipal Luiz Agres de Carvalho, que fica na cidade de Euclides da Cunha.
“Quero aqui manifestar meu repúdio à torcida e a alguns integrantes da seleção de Euclides. A torcida durante o jogo agrediu nossos atletas do banco de reservas com pedras e latas de cerveja. Algumas pessoas da comissão colocaram mais de 200 pessoas pelo portão dos fundos do estádio. Nossa seleção está mandando os jogos em Euclides da Cunha, não temos apoio financeiro de ninguém e eles fizeram essa covardia”, relatou o presidente da Liga de Canudos.
Do Portal Galáticos Online

Nenhum comentário: