BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Prefeitura de Santaluz decreta luto oficial de três dias pela morte de Onça e homenageia ex-jogador

Foto: Reprodução/Calila Notícias
Foto: Reprodução/Calila Notícias
A Prefeitura de Santaluz decretou luto oficial por três dias em sinal de pesar pela morte do ex-jogador e ex-treinador de futebol Mário Felipe Pedreira, de 74 anos. Onça, como era mais conhecido, morreu no início da madrugada desta quinta-feira (7), no Hospital do Aeroporto, na capital baiana, onde estava internado há 34 dias. 

Natural de Santaluz, Onça jogou por grandes times do futebol brasileiro como Bahia, Sport Club do Recife e Flamengo, e lutava há quase duas décadas contra o mal de Alzheimer. “Onça notabilizou-se por ser um grande futebolista, tendo enaltecido o nome de Santaluz durante toda sua carreira. É uma perda grande. Estamos todos consternados. Além do mais, Mário Felipe é um ícone do esporte do nosso município, e tinha orgulho de ser luzense. Por isso, nos próximos dias, encaminharemos à Câmara de Vereadores um projeto de lei para dar o nome de Mário Felipe Pedreira Onça ao nosso estádio municipal. Uma justa homenagem ao maior ídolo do futebol luzense de todos os tempos”, anunciou a prefeita Quitéria Carneiro. 
Notícias de Santaluz

Nenhum comentário: