Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

domingo, 3 de setembro de 2017

Prefeito compara Lula a Jesus durante caravana no interior do Piauí

Foto: Sérgio Lima/Poder360
Foto: Sérgio Lima/Poder360
Em passagem pela cidade de Picos, no interior do Piauí, neste sábado (2), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi comparado a Jesus Cristo. Quem fez a relação foi o prefeito da cidade, Padre Waldir, do PT. 

O Piauí é mais um dos estados que recebem a caravana de Lula pelo Nordeste. O ex-presidente também recebeu o título de “cidadão picoense”. “No Brasil tem-se a mania de dar o título de rei. Somente aum  homem foi dado o título de rei por reconhecimento, por merecimento. E a este também foi dado o castigo de ser preso e a ser morto na cruz. Quem foi?”, questionou o prefeito. “Jesus!”, clamou a plateia. “Ele cantou muito? Não. Ele jogou muito futebol? Não. Ele falava bonito? Ele estava junto aos pobres. Somente a este foi dado o título de rei. E também a este foi botado na cruz”, afirmou. 

O padre fez, então, uma analogia de Lula e Jesus com outras personalidades consideradas “reis” em suas categorias, como o ex-jogador de futebol Pelé e o cantor Roberto Carlos. “Digamos: Luiz Inácio Lula da Silva, o rei do Brasil. Esse título, pelo que eu sei, presidente, não foi porque o senhor canta bem, não porque joga futebol muito bem, não porque ele anda sorrindo bonito para as pessoas. É um homem normal como qualquer um de nós”, disse, completando: “Que briga, que xinga, que diz palavrão. Jesus também se zangava. Quem não conhece a passagem lá no templo quando ele se zangou e chicoteou muita gente?”, declarou.

Do Portal NS/Fonte: Bahia Notícias

Nenhum comentário: