BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

terça-feira, 5 de setembro de 2017

Polícia Federal acha malas de dinheiro em apartamento que seria utilizado por Geddel

Dinheiro encontrado pela Polícia Federal em Salvador que seria utilizado por Geddel | Foto: Polícia Federal
Dinheiro encontrado pela Polícia Federal em apartamento que seria utilizado por Geddel em Salvador | Foto: Divulgação/Polícia Federal
A Polícia Federal encontrou, nesta terça-feira (5), dinheiro em apartamento supostamente utilizado por Geddel Vieira Lima (PMDB), ex-ministro de Michel Temer. Conforme a PF, A operação, nomeada de Tesouro Perdido, tinha objetivo de cumprir mandado de busca e apreensão emitido pela 10ª Vara Federal de Brasilia. 

Após investigações decorrentes de dados coletados nas últimas fases da Operação Cui Bono, a PF chegou ao imóvel em Salvador, que seria, supostamente, utilizado por Geddel Vieira Lima como “bunker” para armazenagem de dinheiro. 

Durante as buscas, foi encontrada grande quantia de dinheiro em espécie, que será transportado a um banco onde será contabilizado e depositado em conta judicial. Geddel foi preso no dia 3 de julho, por suspeita de atrapalhar investigações sobre desvios na Caixa Econômica Federal, mas conseguiu um habeas corpus para cumprir prisão domiciliar em sua casa, na capital baiana, situação em que se encontra ainda hoje.
Notícias de Santaluz

Nenhum comentário: