BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

domingo, 3 de setembro de 2017

Para proteger avó, adolescente atira e mata o pai na Bahia

Foto: Reprodução / Esplanada News
Foto: Reprodução / Esplanada News
Um médico foi morto por tiros disparados pelo filho adolescente durante uma briga de família, dentro da residência onde o garoto estava com a avó e a mãe, na cidade de Esplanada, a cerca de 590 km de Salvador, na tarde de sábado (2). 

Segundo a polícia, o médico estava recentemente separado da mulher, também médica, e invadiu armado a casa para onde ela havia se mudado há três dias, e teria agredido a sogra com um soco.

Na tentativa de se defender e proteger a avó, o adolescente pegou um revólver e atirou contra o pai, que morreu no local. O delegado Wagner Marinho, que está à frente das investigações, afirmou que, conforme os depoimentos colhidos, o médico possuía um histórico de agressões contra a mulher. Ele invadiu a casa por estar inconformado com a mudança da mulher para outro lugar. 

O crime ocorreu na residência que fica em um condomínio fechado, por volta das 15h30 de sábado. O garoto foi encaminhado para a delegacia de Esplanada, na companhia da família, e aguarda definição do Ministério Público sobre o caso. De acordo com o delegado, as circunstâncias apuradas apontam para o ato em legítima defesa. 

Ainda conforme a polícia, o revólver usado pelo adolescente foi dado a ele pelo próprio pai há alguns anos. A polícia detalhou que a sogra do médico não morava na cidade de Esplanada, mas chegou à cidade neste fim de semana para apoiar e fazer companhia à filha, que tinha saído de casa.

Do Portal NS/Fonte: G1 BA

Nenhum comentário: