Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

‘O senhor é um traidor. Repito, traidor’, diz aliado de Alckmin a Doria

O deputado estadual Campos Machado (PTB) | Foto: Reprodução
O deputado estadual Campos Machado (PTB) | Foto: Reprodução
A temperatura na tribuna da Assembleia Legislativa de São Paulo subiu na terça-feira (5), com aliados do governador Geraldo Alckmin (PSDB) disparando ataques ao prefeito João Doria (PSDB). “O senhor é um traidor. Vou repetir: o senhor é um traidor. E não existe nada pior no mundo do que a traição. O senhor traiu o governador vergonhosamente”, discursou o deputado estadual Campos Machado (PTB). 

De acordo com a Folhapress, Alckmin quer disputar a Presidência, mas vê seu antigo afilhado político [Doria] em movimentação para tentar se credenciar para a campanha, com viagens frequentes a cidades, especialmente no Nordeste. 

“A cidade não tem prefeito. O prefeito é um turista que vem de vez em quando a São Paulo. Ele dizia que era gestor. Ele nunca foi gestor, ele é político. E mais político que nós. Nós somos amadores perto de João Doria, esse é profissional.” 

Em entrevista nesta quarta-feira (6), Doria respondeu a Machado. Negou que seja candidato, mas disse que, “ainda que fosse, que tipo de crítica pode haver?”. “No dia em que alguém que desejar fazer isso [participar da vida democrática do país e apresentar suas propostas] for classificado como traidor, temos a ditadura no Brasil.”

Do Portal NS

Nenhum comentário: