BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

O BAHIA NOTÍCIAS ERROU: PF cumpriu mandados contra deputado do PP ao lado de gabinete de Lúcio

Foto: Reprodução / EzequielFonseca.com.br
Foto: Reprodução / EzequielFonseca.com.br
A Polícia Federal (PF) cumpriu mandados de busca e apreensão no gabinete do deputado federal Ezequiel Fonseca (PP-MT), na manhã desta quinta-feira (14). Ele é um dos alvos da Operação Malebolge, 12ª fase da Ararath, que investiga um esquema de lavagem de dinheiro e crimes financeiros no Mato Grosso. 

Outro mandado foi cumprido no apartamento do ex-governador do Estado e atual ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Blairo Maggi (PP). O gabinete de Fonseca no Congresso fica ao lado da sala do também deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB), irmão do ex-ministro Geddel Vieira Lima (PMDB) e agora envolvido na Operação Tesouro Perdido. 

Diante disso, uma fonte que estava no Congresso informou ao Bahia Notícias que a PF estava no gabinete do deputado baiano. Até o momento, Lúcio não foi alvo de nenhuma operação, mas, dada as citações no processo de Geddel, o caso foi repassado ao Supremo Tribunal Federal (STF), pois o parlamentar baiano possui foro privilegiado na corte.

Do Portal NS

Nenhum comentário: