Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

O BAHIA NOTÍCIAS ERROU: PF cumpriu mandados contra deputado do PP ao lado de gabinete de Lúcio

Foto: Reprodução / EzequielFonseca.com.br
Foto: Reprodução / EzequielFonseca.com.br
A Polícia Federal (PF) cumpriu mandados de busca e apreensão no gabinete do deputado federal Ezequiel Fonseca (PP-MT), na manhã desta quinta-feira (14). Ele é um dos alvos da Operação Malebolge, 12ª fase da Ararath, que investiga um esquema de lavagem de dinheiro e crimes financeiros no Mato Grosso. 

Outro mandado foi cumprido no apartamento do ex-governador do Estado e atual ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Blairo Maggi (PP). O gabinete de Fonseca no Congresso fica ao lado da sala do também deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB), irmão do ex-ministro Geddel Vieira Lima (PMDB) e agora envolvido na Operação Tesouro Perdido. 

Diante disso, uma fonte que estava no Congresso informou ao Bahia Notícias que a PF estava no gabinete do deputado baiano. Até o momento, Lúcio não foi alvo de nenhuma operação, mas, dada as citações no processo de Geddel, o caso foi repassado ao Supremo Tribunal Federal (STF), pois o parlamentar baiano possui foro privilegiado na corte.

Do Portal NS

Nenhum comentário: