BRASILGÁS

BRASILGÁS

BERG ARAGOM NOVO

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Mulher fica gravemente ferida após colisão entre motos na zona rural de Santaluz

Mulher recebeu os primeiros socorros no hospital de Santaluz Foto: Notícias de Santaluz/ Arquivo
Mulher recebeu os primeiros socorros no hospital de Santaluz | Foto: Notícias de Santaluz/ Arquivo
Um acidente envolvente duas motocicletas deixou uma mulher gravemente ferida, na manhã desta segunda-feira (25), na estrada que liga o povoado de Nova Campina a Sisalândia, na zona rural de Santaluz. 

De acordo com informações obtidas pela reportagem, os dois veículos estavam trafegando no mesmo sentido, quando colidiram. A auxiliar de serviços gerais Selma de Jesus Rocha, de 39 anos, que seguia para Sisalândia, onde trabalha em uma escola, sofreu uma pancada na cabeça. 

Segundo populares, ela não usava capacete no momento do acidente. A mulher, que reside no povoado de Maciel, foi socorrida e encaminhada para o hospital de Santaluz, onde recebeu os primeiros socorros e em seguida foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE) em Salvador, após realizar uma tomografia computadorizada. 

De acordo com familiares, ela estava desorientada e não lembrava o próprio nome no momento da transferência, e reclamava de dores na clavícula. O estado de saúde da vítima é desconhecido. Ainda segundo populares, o condutor da outra moto não se feriu.

Notícias de Santaluz

Nenhum comentário: