BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

terça-feira, 5 de setembro de 2017

Morre Domingos Souza, ícone do jornalismo policial

Referência para o jornalismo policial baiano, o jornalista Domingos Souza entrou para as estatísticas da violência no trânsito, vítima de atropelamento por moto, no último sábado (2). 

Seu corpo foi sepultado na tarde de ontem, no cemitério Campo Santo, na Federação. Domingos fez história no Jornal da Bahia e na Tribuna da Bahia, dedicando anos às coberturas policiais.

O Sindicado dos Jornalistas da Bahia (Sinjorba) lamentou a morte de Domingos, por meio de nota assinada pela presidente Marjorie da Silva Moura. “Ele foi um dos grandes nomes do jornalismo policial da Bahia durante muitas décadas”, lembrou.

Para o diretor de Redação da Tribuna da Bahia, Paulo Roberto Sampaio, Domingos era tido como um grande amigo que deixou muitos ensinamentos.

“O velho e bom Domingão foi um daqueles repórteres que já não encontramos mais nas redações. Diligente, muito bem informado e sagaz na apuração, muitas vezes chegava antes a elucidação de um caso policial que a própria polícia. Suas fontes eram infalíveis. Não existia crime misterioso para ele, existia apenas notícia mal apurada”, afirmou.

Do Portal Jorge Calmon/Por Rayllanna Lima

Um comentário:

Luis Franca disse...

Domingos Souza, foi com certeza, Um dos mais aplicados e compromissados Repórteres Policial que essa Terra já teve. Um filem Infalível. Homem Honrado e Digno. com certeza Vai deixar Muitas Saudades! Vá Com Deus Grande Amigo... Domingos Souza.
Luis França.