BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Míssil lançado pela Coreia do Norte sobrevoa Japão; EUA faz avaliação

O Comando do Pacífico dos Estados Unidos (Pacom) confirmou que a Coreia do Norte lançou um míssil de alcance intermediário nesta sexta-feira (quinta-feira no horário de Pyongyang) que sobrevoou o norte do Japão. De acordo com agência EFE, o projétil não representou ameaça para o território norte-americano ou para a ilha de Guam, um território americano no Pacífico, disse o comandante. 

O Pacom ainda realiza "avaliação mais detalhada" sobre o míssil norte-coreano. Segundo a porta-voz da Casa Branca, Sarah Sanders, o presidente dos EUA, Donald Trump, foi notificado do lançamento norte-coreano pelo chefe do gabinete, John Kelly. Antes do teste, Trump confirmou que viajará em novembro para China, Coreia do Sul e Japão. Ele não quis falar sobre sua estratégia frente a Coreia do Norte, mas garantiu que os americanos ficarão seguros.

O último míssil foi lançado pela Coreia do Norte no final de agosto, também sobrevoando o Japão. O primeiro-ministro japonês, Shinzo Abe, afirmou nesta sexta-feira (quinta-feira em Brasília), que seu país "nunca tolerará" as provocações norte-coreanas que "ameaçam a paz mundial". “Jamais poderemos tolerar que a Coreia do Norte atinja desta forma a dura e unânime resposta da comunidade internacional em favor da paz mostrada pela ONU", declarou Abe à imprensa, em menção às sanções aprovadas pelo Conselho de Segurança da Organização das Nações Unidas (ONU).

Do Portal JANV/Fonte: Bahia Notícias/Foto: Reprodução / Tongil Sinbo 

Nenhum comentário: