Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

domingo, 3 de setembro de 2017

Matéria retrô: Cantor Andresson Costa visita Serrinha e encanta a população; Ele foi lançado neste domingo no Programa Hora do Faro da Record

Matéria de 30 de novembro de 2013 - O cantor Andresson Costa da cidade de Alagoinhas vem fazendo muito sucesso na Bahia e fora dela mostrando seu trabalho inusitado e vendendo muitos CDs.

Já participou de vários programas de rádio e TV aqui na Bahia e em outros estados da federação. Neste sábado (30-11-2013) ele visitou a rádio Continental AM de Serrinha à convite do radialista e blogueiro Cival Anjos que o viu nas ruas da cidade vendendo seu mais novo CD de uma forma inusitada.

Andresson usa um equipamento de dedetização que ele adaptou e colocou som para sair cantando ao vivo pelas ruas das cidades da Bahia e do país e vem encantando ao público que  escuta e compra o CD.

Além deste diferencial, ele tem muito talento e é afinadíssimo. O cantor também tem um trabalho bem produzido com uma banda que lhe acompanha nos shows e em breve estará lançando seu novo DVD.

Cival Anjos aproveitou para fazer um especial na rádio Continental no dia que Andresson foi matéria no programa Mosaico da rede Bahia e o público gostou muito.

Andresson Costa é do município de Alagoinhas, tem 27 anos de idade e 10 de carreira, 13 CDs gravados e 2 DVDs.

Andresson é lançado no programa Hora do Faro da rede Record

Neste domingo (03-09-2017) Andresson foi lançado no programa de Rodrigo Faro, na rede Record "Hora do Faro" e emocionou o Brasil com a sua história.

Pessoas de Serrinha e várias outras da Bahia e do Brasil relataram através de mensagens do WhatsApp sobre a emoção que estavam sentindo naquele momento.

Ele teve a oportunidade de cantar ao vivo com Pablo, o seu maior ídolo e referência no seu início de carreira.

Andresson também falou da sua vida pessoa e da mágoa que sentia da sua mãe, por não ter sido criado por ela. Os dois se abraçaram no programa e todos os presentes nos estúdios do programa choraram muito, inclusive o apresentador e o cantor Pablo, que cantou a música Homem não chora e depois brincou falando que como é que homem não chora, se ele chorou [Risos]. Clique aqui e veja a matéria original.
           

Foto do novo DVD
Da redação.

Nenhum comentário: