BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

domingo, 3 de setembro de 2017

Matéria retrô: Cantor Andresson Costa visita Serrinha e encanta a população; Ele foi lançado neste domingo no Programa Hora do Faro da Record

Matéria de 30 de novembro de 2013 - O cantor Andresson Costa da cidade de Alagoinhas vem fazendo muito sucesso na Bahia e fora dela mostrando seu trabalho inusitado e vendendo muitos CDs.

Já participou de vários programas de rádio e TV aqui na Bahia e em outros estados da federação. Neste sábado (30-11-2013) ele visitou a rádio Continental AM de Serrinha à convite do radialista e blogueiro Cival Anjos que o viu nas ruas da cidade vendendo seu mais novo CD de uma forma inusitada.

Andresson usa um equipamento de dedetização que ele adaptou e colocou som para sair cantando ao vivo pelas ruas das cidades da Bahia e do país e vem encantando ao público que  escuta e compra o CD.

Além deste diferencial, ele tem muito talento e é afinadíssimo. O cantor também tem um trabalho bem produzido com uma banda que lhe acompanha nos shows e em breve estará lançando seu novo DVD.

Cival Anjos aproveitou para fazer um especial na rádio Continental no dia que Andresson foi matéria no programa Mosaico da rede Bahia e o público gostou muito.

Andresson Costa é do município de Alagoinhas, tem 27 anos de idade e 10 de carreira, 13 CDs gravados e 2 DVDs.

Andresson é lançado no programa Hora do Faro da rede Record

Neste domingo (03-09-2017) Andresson foi lançado no programa de Rodrigo Faro, na rede Record "Hora do Faro" e emocionou o Brasil com a sua história.

Pessoas de Serrinha e várias outras da Bahia e do Brasil relataram através de mensagens do WhatsApp sobre a emoção que estavam sentindo naquele momento.

Ele teve a oportunidade de cantar ao vivo com Pablo, o seu maior ídolo e referência no seu início de carreira.

Andresson também falou da sua vida pessoa e da mágoa que sentia da sua mãe, por não ter sido criado por ela. Os dois se abraçaram no programa e todos os presentes nos estúdios do programa choraram muito, inclusive o apresentador e o cantor Pablo, que cantou a música Homem não chora e depois brincou falando que como é que homem não chora, se ele chorou [Risos]. Clique aqui e veja a matéria original.
           

Foto do novo DVD
Da redação.

Nenhum comentário: