BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Jacuipense negocia parceria com o Atlético-PR para a disputa da Série D em 2018

Divulgação
Divulgação
O Jacuipense pode firmar uma parceria com o Atlético-PR para a disputa da Série D em 2018. Os dois clubes já possuem um acordo nas divisões de base. A ideia é ampliar esse compromisso para o time profissional. 

Segundo Felipe Sales, presidente do Leão do Sisal, uma reunião acontecerá em outubro com os dirigentes do Furacão. “A gente já tem uma parceria com o Atlético Paranaense na base e agora a gente pode estender essa parceria para a disputa da Série D no ano que vem. A diretoria do Atlético já sinalizou com a possibilidade. Vamos discutir e espero que a gente consiga avançar nisso”, disse Sales, em entrevista ao Bahia Notícias. 

O objetivo é que o Atlético-PR ceda alguns atletas e em contrapartida o Furacão terá a preferência na compra de destaques do Jacuipense. Após essa reunião, a diretoria do time de Riachão vai definir as estratégias para a próxima temporada. “Em outubro vamos o planejamento para o ano que vem. Estamos confiantes”, finalizou. Além da Série D, o Jacuipense irá disputar o Campeonato Baiano.

Do Portal NS/Fonte:Bahia Notícias

Nenhum comentário: