Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Jacuipense negocia parceria com o Atlético-PR para a disputa da Série D em 2018

Divulgação
Divulgação
O Jacuipense pode firmar uma parceria com o Atlético-PR para a disputa da Série D em 2018. Os dois clubes já possuem um acordo nas divisões de base. A ideia é ampliar esse compromisso para o time profissional. 

Segundo Felipe Sales, presidente do Leão do Sisal, uma reunião acontecerá em outubro com os dirigentes do Furacão. “A gente já tem uma parceria com o Atlético Paranaense na base e agora a gente pode estender essa parceria para a disputa da Série D no ano que vem. A diretoria do Atlético já sinalizou com a possibilidade. Vamos discutir e espero que a gente consiga avançar nisso”, disse Sales, em entrevista ao Bahia Notícias. 

O objetivo é que o Atlético-PR ceda alguns atletas e em contrapartida o Furacão terá a preferência na compra de destaques do Jacuipense. Após essa reunião, a diretoria do time de Riachão vai definir as estratégias para a próxima temporada. “Em outubro vamos o planejamento para o ano que vem. Estamos confiantes”, finalizou. Além da Série D, o Jacuipense irá disputar o Campeonato Baiano.

Do Portal NS/Fonte:Bahia Notícias

Nenhum comentário: