Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

FBF repudia agressões de atletas e dirigentes a árbitros

A Federação Bahiana de Futebol, na qualidade de responsável pela administração do futebol baiano, vem tornar público o seu repúdio às atitudes de atletas e dirigentes vivenciadas neste domingo (3), em duas partidas válidas pelo Campeonato Intermunicipal, consistentes em agressões covardes aos árbitros.
 
As agressões aconteceram nos duelos entre Vera Cruz x Santo Antônio de Jesus, ao árbitro Antônio Eloy de Brito Neto, e Teixeira de Freitas x Eunápolis, ao árbitro Leonardo Oliveira Carvalho.
 
A entidade destaca que já está tomando todas as atitudes visando à instauração de processos disciplinares pelo TRIBUNAL DE JUSTIÇA DESPORTIVA DO FUTEBOL DO ESTADO DA BAHIA, para que sejam aplicadas as sanções cabíveis aos agressores, inclusive de natureza preventiva.
 
O presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues, se mostrou indignado com os atos de violência. "Nos solidarizamos com os árbitros. Entramos em contato com os dois árbitros e colocamos a entidade à disposição deles. Também já fizemos contato com o presidente do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol da Bahia, Dr. Hélio Menezes, para que o mesmo possa aplicar a punição que o Código Brasileiro de Justiça Desportiva alcançar. Inclusive, pedimos que seja aplicada aos agressores uma punição de forma preventiva, antes mesmo de julgado o mérito. O Tribunal receberá as súmulas das partidas entre hoje e amanhã para que ele já possa fazer a suspensão preventiva dos envolvidos. Não podemos aceitar episódios como esses. Não condizem com a prática do futebol, muito menos com pessoas civilizadas", disse.
 
Confira abaixo a nota oficial de repúdio da presidência da FBF ao ocorrido:
 
Nota Oficial

Do Portal FBF

Nenhum comentário: