BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

terça-feira, 12 de setembro de 2017

Coité: PM prende acusados de envolvimento em assaltos a postos de combustíveis

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
A Polícia Militar prendeu nesta terça-feira (12), em Conceição do Coité, na região sisaleira da Bahia, quatro acusados de envolvimento em assaltos a pelo menos três postos de combustíveis na cidade. O último roubo foi registrado na tarde de domingo (10). 

De acordo com o comandante da 4ª Companhia do Décimo Sexto Batalhão, tenente Laerth Lopes Alves, a ação teve início após denúncia informando que um dos acusados estava nas imediações do almoxarifado municipal. 

Os policiais foram até o local indicado e prenderam Rodrigo Santana da Silva, de 19 anos. Ao ser abordado, segundo a PM, ele alegou que havia alugado um simulacro de arma de fogo para que dois homens cometessem o assalto. 

Diante dessa informação, os militares prenderam Jobson Brito Dias, de 21 anos, mais conhecido como ‘Passat’, que foi encontrado com um simulacro de pistola com uma munição calibre 22, em uma casa localizada na Fazenda Sossego, zona rural do município. 

Ainda segundo a polícia, ele confessou participação nos roubos e disse que agiu juntamente com Valdinei Ferreira da Silva, de 26 anos, que também foi encontrado e preso em um bar na Fazenda Porção. Com ele, os policiais apreenderam uma motocicleta Honda CG 150, de cor preta, com placa adulterada. 

No mesmo local, também foi preso José Henrique Jesus da Silva, de 23 anos, que segundo a PM, já tem passagem pela polícia por assalto a ônibus. O grupo foi encaminhado para a delegacia da cidade, onde o caso foi registrado.
Notícias de Santaluz

Nenhum comentário: