BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

terça-feira, 5 de setembro de 2017

Carteira desvia bala e salva homem de tiro no peito durante assalto

Carteira estava no bolso da camisa | Foto: Polícia Militar/Divulgação
Carteira estava no bolso da camisa | Foto: Polícia Militar/Divulgação
Um funcionário público, de 64 anos, foi baleado durante um assalto na região central de Suzano (SP) e, segundo a polícia, só não foi atingido no peito por causa da carteira que estava no bolso da camisa. Segundo o G1, o caso aconteceu no último sábado (2). 

A vítima contou que parou o carro em cruzamento, às 9h40, quando foi surpreendido por dois homens que chegaram a pé. Um deles bateu com uma arma no vidro. Na delegacia, o funcionário público contou que desligou o carro e, apesar de não ter reagido, o criminoso atirou em sua direção. 

O disparo perfurou o vidro lateral esquerdo e atingiu a carteira dele, que estava no bolso da camisa. De acordo com a polícia, a carteira impediu que o projétil perfurasse o peito da vítima, que foi atingida apenas pelos estilhaços de vidro. 

Os criminosos fugiram sem levar nada. O funcionário público conseguiu dirigir o próprio carro até a sua casa. “Ele chegou já dizendo que tinha levado um tiro. Só que ele não deixou ninguém socorrer. Ele ficou em estado de choque, não abria a porta e não falava com ninguém. Quando ele começou a procurar onde estava, abriu a carteira e ela estava lá dentro. Ai ele começou a tirar as coisas e achou o pen drive destruído”, conta a esposa da vítima. 

O caso foi registrado na Delegacia Central como roubo e tentativa de homicídio. A vítima foi encaminhada para exame de corpo de delito. A carteira e o projétil foram apreendidos.

Do Portal NS

Nenhum comentário: