Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

terça-feira, 5 de setembro de 2017

Carteira desvia bala e salva homem de tiro no peito durante assalto

Carteira estava no bolso da camisa | Foto: Polícia Militar/Divulgação
Carteira estava no bolso da camisa | Foto: Polícia Militar/Divulgação
Um funcionário público, de 64 anos, foi baleado durante um assalto na região central de Suzano (SP) e, segundo a polícia, só não foi atingido no peito por causa da carteira que estava no bolso da camisa. Segundo o G1, o caso aconteceu no último sábado (2). 

A vítima contou que parou o carro em cruzamento, às 9h40, quando foi surpreendido por dois homens que chegaram a pé. Um deles bateu com uma arma no vidro. Na delegacia, o funcionário público contou que desligou o carro e, apesar de não ter reagido, o criminoso atirou em sua direção. 

O disparo perfurou o vidro lateral esquerdo e atingiu a carteira dele, que estava no bolso da camisa. De acordo com a polícia, a carteira impediu que o projétil perfurasse o peito da vítima, que foi atingida apenas pelos estilhaços de vidro. 

Os criminosos fugiram sem levar nada. O funcionário público conseguiu dirigir o próprio carro até a sua casa. “Ele chegou já dizendo que tinha levado um tiro. Só que ele não deixou ninguém socorrer. Ele ficou em estado de choque, não abria a porta e não falava com ninguém. Quando ele começou a procurar onde estava, abriu a carteira e ela estava lá dentro. Ai ele começou a tirar as coisas e achou o pen drive destruído”, conta a esposa da vítima. 

O caso foi registrado na Delegacia Central como roubo e tentativa de homicídio. A vítima foi encaminhada para exame de corpo de delito. A carteira e o projétil foram apreendidos.

Do Portal NS

Nenhum comentário: