BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

domingo, 17 de setembro de 2017

Biritinga vence Caldeirão Grande e dá passo importante para classificação

Na tarde deste domingo (17), jogando no estádio Manoelito Moreira de Carvalho "Moreirão", a seleção de Biritinga foi superior, mas conseguiu fazer apenas um gol em Caldeirão Grande e vencer por 1x0.

Depois de muita pressão, boas oportunidades e até bola na trave, o lateral-direito Neguinho Biritinga foi o autor do gol aos 40 minutos da segunda etapa e garantiu a vantagem para o jogo de volta no próximo domingo, na cidade de Caldeirão Grande.

Com um empate Biritinga passa para a terceira fase e enfrentará o vencedor do confronto entre Conceição do Coité e Itaberaba. Na primeira partida Coité venceu por 1x0.

Caso perca por 1 gol de diferença a decisão para a terceira fase do Intermunicipal 2017 acontecerá nas cobranças de pênaltis.

Como o campo em Caldeirão Grande é de chão, o treinador Cristiano Oliveira já programou os coletivos de Biritinga na quarta-feira e sexta-feira para o campo em Paraíba, pois tem dimensões oficiais.

Todas as seleções que se classificaram no Grupo 2 da primeira fase do Intermunicipal se deram bem neste domingo diante das classificadas no Grupo 1. Além de Biritinga 1x0 Caldeirão Grande, Euclides da Cunha venceu Senhor do Bonfim por 4x1 e Juazeiro 1x5 Serrinha, confirmando o que o jogador Max da seleção euclidense falou na última partida contra Biritinga, que todas seleções classificadas no grupo tinham totais e reais chances de se classificar para a terceira fase da competição.

Ficha técnica do jogo

Biritinga 1x0 Caldeirão Grande

Gol: Neguinho, aos 40 minutos do segundo tempo

Biritinga: Dedo; Neguinho, Caio Pataíba, Maique e Fidel; Tadeu, Diego (Ricardo), Kel e Caique (Jarlan); Pipa (Igor) e Piu (Cristiano). Técnico: Cristiano Oliveira

Caldeirão Grande: Laércio; Má, Jorginho, Caique e Buchecha; Galeguinho (Lucas), Gueu, Dito e Iscley; Chuquinha e Sávio (Nego). Técnico: Felisberto Pereira "Fiu Fiu"

Cartões amarelos: Tadeu de Biritinga e Caique de Caldeirão Grande

Arbitragem:

Árbitro centralLeonardo Menezes Farias de Valença
Assistente 1Josivan Mendes das Montanhas de Juazeiro
Assistente 2Tiago Mercês Pinto Santos de Alagoinhas
4ºarbitro - Edmario Trabuco de Queiroz de Biritinga








Por Cival Anjos

Nenhum comentário: