BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Biritinga: Titulares vencem coletivo apronto na Trindade

Na tarde desta sexta-feira (22), a seleção de Biritinga realizou seu coletivo apronto no campo da Trindade e o treinador Cristiano Oliveira gostou do desempenho da equipe.

O time considerado titular venceu por 3x0. Cristiano "Caburé" marcou 2 gols e Pipa fez 1. 

Na quarta-feira, o primeiro coletivo da semana foi no campo de Pataíba. O objetivo destes treinamentos nos campos de chão foi para os jogadores se adaptarem, pois estas são as condições da praça esportiva de Caldeirão Grande. 

Segundo as informações, o campo é grande e não tem grama e por este motivo os jogadores e a comissão técnica trabalharam esta adversidade para estarem bem próximo da realidade do adversário no duelo de domingo, às 15h, jogo que decide vaga para a terceira fase do Intermunicipal 2017. Biritinga joga por um empate. 

Em caso de derrota por por 1 gol de diferença, a decisão da vaga será por cobranças de pênaltis. Por este motivo, o professor Cris treinou muitas cobranças durantes estas duas últimas semanas, porque no futebol tudo é possível.

Os atletas de Biritinga relacionadas para o jogo de domingo em Caldeirão Grande: Dedo, Sergio, Altenor, Neguinho Biritinga, Ney, Caio, Maique, Gago, William, Adriano, Tadeu, Neguinho, Ila, Kel, Caique, Fidel, Diego, Pipa, Ricardo, Zinho e Cristiano.

Todos os atletas se concentrarão neste sábado a partir das 18:30, na própria cidade de Biritinga, e viajam para Caldeirão Grande no domingo, às 6h da manhã.




Por Cival Anjos, com informações e fotos: Edcarlos Santos e Edemilson Sacramento

Nenhum comentário: