BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Biritinga: Titulares goleiam em coletivo apronto para enfrentar Serrinha

Que o Campeonato Intermunicipal, promovido pela Federação Bahiana de Futebol (FBF) é muito atrativo e competitivo ninguém tem dúvida e uma prova disso será o grande duelo entre Biritinga x Serrinha, que acontece na tarde deste domingo (3), a partir das 15h, no estádio Manoelito Moreira de Carvalho "Moreirão", na cidade de Biritinga.

Por ter um investimento, infinitamente, superior Serrinha é considerada a grande favorita, porém os jogadores e comissão técnica de Biritinga já deram provas que todo o investimento fica fora de campo, pois dentro das 4 linhas o que vale é a vontade e disposição e nem sempre altos salários significam vitória garantida.

Animada com os bons jogos que tem feito, Biritinga treinou forte durante toda a semana pensando neste jogo contra a seleção serrinhense e finalizou os trabalhos com o coletivo apronto na tarde desta sexta-feira e os titulares golearam por 3x0, com 2 gols de Pipa, de 26 anos e 1 do garoto Ricardo, de 16 anos.

Este jogo está cercado de muita expectativa por parte das duas torcidas, especialmente, a de Biritinga que está acreditando em sua seleção e ficou frustrada com o resultado da seleção biritinguense no jogo em Serrinha, quando alegam que sua seleção foi muito prejudicada pela arbitragem daquela partida.

Neste domingo é um novo jogo, com alguns outros atletas e outra arbitragem e, por isso, todos entendem que tem que esquecer o que passou e devem focar apenas nesta partida para tentar os 3 pontos que serão muito importantes para uma classificação.

No elenco biritinguense todos tem um mesmo pensamento: que é possível vencer Serrinha e garantem foco durante todos os 90 minutos e mais os acréscimos.

Por Cival Anjos


Nenhum comentário: