Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

terça-feira, 5 de setembro de 2017

Biritinga: Titulares e reservas empatam em coletivo apronto para o jogo contra Euclides da Cunha

As seleções do Grupo 2 do Intermunicipal foram todas prejudicadas por causa da vaquejada de Serrinha. Em virtude do evento, os jogos serão todos nesta quinta-feira (7), às 15, em Serrinha e na cidade de Euclides da Cunha.

Com isso, Biritinga teve que fazer um único coletivo na tarde desta terça-feira, quando o normal seria um na quarta-feira e outro na sexta. O placar foi 1x1. Kel marcou para os titulares e Piu fez pelos reservas.

Na tarde desta quarta-feira, o treinador Cristiano Oliveira vai comandar um treinamento leve com jogadas ensaiadas, bola parada e um trabalho tático.

Nesta quinta-feira, às 15h tem Euclides da Cunha x Biritinga e no mesmo horário duelam Serrinha x Canudos. Esta é a 6ª e última rodada da fase de classificação da primeira fase.

Serrinha é a líder absoluta, com 11 pontos. Euclides da Cunha que tem 7, Biritinga 5 e Canudos 4 pontos, todas estão na briga pelas duas vagas restantes deste grupo.

Vai ser uma tarde de feriado de muita emoção e as seleções do Grupo 1 também deveriam jogar nesta mesma data, porque já entrarão em campo sabendo qual resultado deve fazer e até escolher a próxima adversária na segunda fase (mata-mata), no caso Juazeiro e Caldeirão Grande, pois o jogo de Senhor do Bonfim será 3 pontos garantidos no WO sobre Casa Nova que desistiu da competição.

Por Cival Anjos/Fotos: Edcarlos Santos

Nenhum comentário: