Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Barrocas: Prefeitura adquire veículos novos, um deles para o Gabinete do Prefeito

Nesta terça-feira (19), três veículos novos que teriam sido adquiridos com recurso próprios, além de um trator de pneu conseguido junto ao Governo do Estado, foram expostos em frente a Prefeitura do município de Barrocas.

A compra dos veículos já havia sido publicada no Diário Oficial do Município, na ocasião a aquisição de um Chevrolet S10, por mais de 150 mil reais, para ser utilizada pelo Gabinete do Prefeito, recebeu críticas, pois acontece em momento que o gestor reclama da crise e ainda não pagou o salário de dezembro dos servidores da educação que também estão sem o 13º salário.


Os veículos adquiridos são: um Fiat Uno, um Fiat Mobi e uma Chevrolet S10. Em postagem nesta terça-feira, o prefeito José Jailson destacou a conquista e mesmo após a compra da picape de luxo, voltou a falar em crise, '...severa crise econômica nacional que atinge sobretudo os municípios...' escreveu.

Os veículos foram apresentados com destaque, uma carreata percorreu algumas ruas da cidade, até seguir para o Povoado de Lagoa da Cruz, onde ocorreu a entrega do Trator de Pneu à Associação Comunitária.

"1 trator de pneu; 2 unos e 1 S-10 para atender às necessidades sociais do município. Em meio a uma severa crise econômica nacional que atinge sobretudo os municípios nossa Administração vem conseguindo grandiosos benefícios para nossa população. Já fizemos muito... mas ainda estamos apenas no começo" escreveu o Prefeito em sua página no Facebook, registra-se que um dos veículos é um Fiat Mobi, assim não seria dois unos como afirmou o gestor.

Print da página da Fiat
Com os 152 mil reais gastos na compra de Chevrolet S10, daria para comprar mais quatro Fiat Mobi para servir a população e ainda sobraria dinheiro. Ou poderia comprar mais dois Mobi e ainda uma Doblò novinha para transportar os universitários pela manhã para Serrinha e a noite para Conceição do Coité.  

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Nenhum comentário: