Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

domingo, 10 de setembro de 2017

Barrocas: Animal na pista causa grave acidente na BA-411

Foto Reprodução
Duas pessoas ficaram feridas após veículo no qual viajavam colidir com um novilho nas proximidades da Fazenda Lajedo, na BA411, que liga Barrocas a Serrinha.

Por volta das 19 horas deste domingo (10), o motorista identificado como Diogo Mota, seguia no sentido Barrocas a Serrinha pela BA411, quando na primeira ponte, após as Casas Populares do Riacho Grande, se deparou com animais soltos na via, o condutor ainda tentou desviar, mas acabou atingindo um deles, um novilho de cor escura.

Animal morreu na hora.
Tanto Diogo, comerciante do ramo de transportes, como o carona, o Agente de Endemias conhecido como Duzinho de Ninfa,  ficaram feridos. Eles foram socorridos e levados para o Hospital Municipal de Barrocas, mas apesar da gravidade do acidente que deixou o veículo parcialmente destruído, segundo informações, ambos estariam fora de perigo. O motorista Diogo Mota já recebeu alta, o carona segue em observação devido a forte pancada que sofreu na cabeça.

Diogo informou que havia quatro animais na pista, assim ficou impossível desviar: "Acabou meu carro" lamentou. O rebanho pode ter fugido de propriedades rurais da região.

Acidentes envolvendo veículos e animais ocupam o segundo lugar no ranking das principais ocorrências de trânsito nas estradas estaduais, de acordo com relatório do Sistema de Estatística de Acidentes de Trânsito (Sider), a informação é do jornal A Tarde.

Mais detalhes amanhã no Programa A Minha A Sua A Nossa Voz, ao meio dia na Rádio @ Nossa Voz.

@ Nossa Voz

Nenhum comentário: