Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Atleta do Sertanejo e seleção de Biritinga é aprovado no Galícia

O meio-campista serrinhense, Aloísio, de 17 anos (ano 2000), viajou para Salvador nesta terça-feira (12) e vinha sendo avaliado na equipe do Galícia Esporte Clube sendo aprovado pelo treinador Fernando Almeida, na tarde desta quinta-feira.

O atleta que pertence ao Sertanejo Desportivo Social da cidade de Serrinha e vinha servindo à seleção de Biritinga neste intermunicipal vai compor o time do Galícia que vai disputar o Campeonato Baiano Juvenil (Sub-17).

Aloísio chegou ao Sertanejo e foi avaliado pelo treinador Cristiano Oliveira que aprovou o atleta. Depois da avaliação, ele passou a integrar o "Carcará do Sertão" e foi ganhando notoriedade pela personalidade em campo.

Este ano, com a parceria feita entre Sertanejo e seleção de Biritinga, Aloísio começou a competição como titular na vitória maiúscula contra Euclides da Cunha, por 2x1, no estádio Moreirão.

Na segunda partida, contra Serrinha, no estádio Mariano Santana, o meio-campista começou no banco de reservas, mas entrou no jogo e foi o autor do polêmico gol de empate anulado pela arbitragem.

Todos os companheiros do Sertanejo, inclusive a diretoria, jogadores e comissão técnica de Biritinga estão lhe parabenizando por mais esta conquista e desejando muito sucesso no Galícia.

Por Cival Anjos 


Nenhum comentário: