BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Atleta do Sertanejo e seleção de Biritinga é aprovado no Galícia

O meio-campista serrinhense, Aloísio, de 17 anos (ano 2000), viajou para Salvador nesta terça-feira (12) e vinha sendo avaliado na equipe do Galícia Esporte Clube sendo aprovado pelo treinador Fernando Almeida, na tarde desta quinta-feira.

O atleta que pertence ao Sertanejo Desportivo Social da cidade de Serrinha e vinha servindo à seleção de Biritinga neste intermunicipal vai compor o time do Galícia que vai disputar o Campeonato Baiano Juvenil (Sub-17).

Aloísio chegou ao Sertanejo e foi avaliado pelo treinador Cristiano Oliveira que aprovou o atleta. Depois da avaliação, ele passou a integrar o "Carcará do Sertão" e foi ganhando notoriedade pela personalidade em campo.

Este ano, com a parceria feita entre Sertanejo e seleção de Biritinga, Aloísio começou a competição como titular na vitória maiúscula contra Euclides da Cunha, por 2x1, no estádio Moreirão.

Na segunda partida, contra Serrinha, no estádio Mariano Santana, o meio-campista começou no banco de reservas, mas entrou no jogo e foi o autor do polêmico gol de empate anulado pela arbitragem.

Todos os companheiros do Sertanejo, inclusive a diretoria, jogadores e comissão técnica de Biritinga estão lhe parabenizando por mais esta conquista e desejando muito sucesso no Galícia.

Por Cival Anjos 


Nenhum comentário: