Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Araciense que vivia em situação de rua em SP morre; José Arnaldo reencontrou a família há sete meses


Reencontro com os pais | Foto: Reprodução | A Voz do Campo
José Arnaldo Santos Carvalho, que até o início de 2017 estava vivendo nas ruas de Santo André – SP, faleceu nesta segunda-feira (18) no Hospital da Universidade de São Paulo (USP) após ser vítima de um infarto fulminante quando caminhava em uma rua da capital paulista. O caso de José Arnaldo ficou conhecido em toda a região do sisal após o blog Cival Anjos ter sido informado que ele vivia em situação de rua em SP (ver).

Foto: Reprodução
A imprensa local se mobilizou, A Voz do Campo deu apoio com reportagens constantes, a família foi localizada (ver), ele embarcou para Araci (ver) e reencontrou a família (ver) no mês de fevereiro deste ano. 

Segundo Advam Enfermeiro, que é parente de Arnaldo, há 21 dias ele havia retornado para São Paulo porque pretendia ficar mais próximo da filha e de alguns familiares. Como ele tinha histórico de outros 02 infartos mais leves e na Bahia havia total apoio da estrutura e proximidade familiar, tentou-se que ele ficasse na Bahia. “Nós internamos ele em uma clínica de Salvador, mas ele não queria ficar. Com poucos dias lá ele saiu e retornou para Araci. Depois disso ele foi para São Paulo novamente. Fizemos o que pudemos”, disse Advam.

Em contato com A Voz do Campo, a família agradeceu a todos que deram apoio para o reencontro deles com José Arnaldo. Pais, tios, primos, sobrinhos e irmãos também agradeceram às muitas pessoas que ajudaram para que o corpo do araciense pudesse retornar á sua cidade nesta quarta-feira (20). Seu sepultamento será às 17 horas no Cemitério São João Batista, em Araci.

Foto: Portal Cival Anjos


José Arnaldo fez questão de vir em Serrinha com uma irmã para conhecer Cival Anjos, Karla Vilane e Jaqueline Souza para agradecer pelo apoio.

Cival Anjos, Karla Vilane, Jaqueline Souza e todos que acompanharam o caso e torceram pelo final feliz também estão tristes neste momento e se solidarizam com seus familiares.


Do Portal A Voz do Campo e Portal Cival Anjos

Nenhum comentário: