BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Araciense que vivia em situação de rua em SP morre; José Arnaldo reencontrou a família há sete meses


Reencontro com os pais | Foto: Reprodução | A Voz do Campo
José Arnaldo Santos Carvalho, que até o início de 2017 estava vivendo nas ruas de Santo André – SP, faleceu nesta segunda-feira (18) no Hospital da Universidade de São Paulo (USP) após ser vítima de um infarto fulminante quando caminhava em uma rua da capital paulista. O caso de José Arnaldo ficou conhecido em toda a região do sisal após o blog Cival Anjos ter sido informado que ele vivia em situação de rua em SP (ver).

Foto: Reprodução
A imprensa local se mobilizou, A Voz do Campo deu apoio com reportagens constantes, a família foi localizada (ver), ele embarcou para Araci (ver) e reencontrou a família (ver) no mês de fevereiro deste ano. 

Segundo Advam Enfermeiro, que é parente de Arnaldo, há 21 dias ele havia retornado para São Paulo porque pretendia ficar mais próximo da filha e de alguns familiares. Como ele tinha histórico de outros 02 infartos mais leves e na Bahia havia total apoio da estrutura e proximidade familiar, tentou-se que ele ficasse na Bahia. “Nós internamos ele em uma clínica de Salvador, mas ele não queria ficar. Com poucos dias lá ele saiu e retornou para Araci. Depois disso ele foi para São Paulo novamente. Fizemos o que pudemos”, disse Advam.

Em contato com A Voz do Campo, a família agradeceu a todos que deram apoio para o reencontro deles com José Arnaldo. Pais, tios, primos, sobrinhos e irmãos também agradeceram às muitas pessoas que ajudaram para que o corpo do araciense pudesse retornar á sua cidade nesta quarta-feira (20). Seu sepultamento será às 17 horas no Cemitério São João Batista, em Araci.

Foto: Portal Cival Anjos


José Arnaldo fez questão de vir em Serrinha com uma irmã para conhecer Cival Anjos, Karla Vilane e Jaqueline Souza para agradecer pelo apoio.

Cival Anjos, Karla Vilane, Jaqueline Souza e todos que acompanharam o caso e torceram pelo final feliz também estão tristes neste momento e se solidarizam com seus familiares.


Do Portal A Voz do Campo e Portal Cival Anjos

Nenhum comentário: